TMZ flagra Axl Rose em estúdio com o AC/DC

Após muita especulação, parece que Axl Rose finalmente pode ser anunciado como vocalista substituto na banda AC/DC. O frontman do Guns N’ Roses foi fotografado pelo site TMZ no mesmo estúdio em que a banda australiana ensaia, em Atlanta.

Rose assumiria os vocais para dez shows, substituindo Brian Johnson que está com problemas de saúde relacionado a audição. Caso seguisse nos shows, corria risco de perder a audição.

Recluso desde sua última turnê com o GN’R, o vocalista deve agora se dedicar de forma dupla. Com dezenas de shows marcados no retorno da formação original de sua banda e mais as apresentações com o AC/DC, caso a especulação se confirme

No Facebook, um dos membros da equipe pessoal de Axl Rose, Fernando Lebeis, filho de Beta Lebeis, empresária da banda e do vocalista, postou mensagem enigmática.

fernando lebeis

axl rose acdc axl rose acdc2Axl Rose cantando AC/DC

 

 

Sobre Leonardo Caprara

Idealizador e fundador do site, tem profunda paixão pela música e pelo cinema, desbravando os mais diferentes sub-gêneros dentro destes dois maravilhosos nichos e procurando levar o melhor conteúdo para os fiéis leitores do Música e Cinema!

Veja Também!

Foto: Mateus Mondini

Supla celebra 30 anos de carreira com novo álbum

Supla já tem em seu currículo dois álbuns com a banda Tokyo, três com o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *