Supla celebra 30 anos de carreira com novo álbum

“Diga o que você pensa” é a mais nova cartada do Charada Brasileiro

Supla já tem em seu currículo dois álbuns com a banda Tokyo, três com o Brothers of Brazil, 1 com o Psycho 69 e sete álbuns solo.  Após ter feito 3 álbuns pela sideonedummy (gravadora de Los Angeles) com o Brothers of Brazil (duo com o irmão João Suplicy) e de ter se apresentado em várias turnês pela América, Europa e nos maiores festivais de música pelo mundo (Warped Tour, Lollapalooza, Bambuzzle e Rock in Rio, só para citar alguns), Supla chega ao seu décimo quarto álbum intitulado “Diga o que você pensa”.

A música que dá nome ao álbum abre-o com uma sonoridade moderna, que reúne todos os seus anos de experiência. Importante dizer que ele e seu produtor Kuaker tocaram todos os instrumentos exceto na música “Amigo” que tem a participação de Eduardo Ardanuy. Supla também assina todas as canções, apenas dividindo a parceria nas letras com seus amigos Tatiana Prudencio Torrez, Fabio Bopp (autor de vários sucessos do Charada Brasileiro) e a norte-americana Victoria Petrusky.

Um artista sem medo de arriscar, um álbum que mostra muita atitude incorporando batidas eletrônicas que fazem as canções terem um ar bem radiofônico.

Foto: Mateus Mondini
Foto: Mateus Mondini

Das 13 músicas autorais, já foram lançados 5 vídeos (Parça da Erva, Diga o Que Você Pensa, Amor Entre Dois Diferentes , Trump Trump Trump e Anarquia Lifestyle) para que o público já possa ir conhecendo bem o espírito do trabalho.

Todas essas canções ganharam destaque nas plataformas virtuais e “Amor Entre Dois Diferentes” já está tocando nas principais rádios do Brasil (Rádio Mix, 89 a rádio rock, 98 de Minas Gerais e Jovem Pan, entre outras).

Em julho de 2016 Supla fez um show (sold out celebrando seus 30 anos de carreira no Auditório Ibirapuera e tudo foi registrado para ser lançado num DVD (está em fase de masterização), com participação do Roger (Ultraje a Rigor) cantando Encoleirado , Isa Salles em Amor Entre Dois Diferentes e João Suplicy em On My Way.

Este ano, também lançou um livro pela Editora Ideal (Supla – crônicas e fotos do Charada Brasileiro), que vem sendo muito bem recebido pelos fãs, crítica e pelo público em geral.

Em tempo: a versão em inglês da música “Anarquia Lifestyle” está na trilha sonora do novo documentário sobre os últimos dias de vida de Sid Vicious (integrante da banda punk Sex Pistols) e sua namorada Nancy Spungen.

Informações: George Ferreira / Press Pass

Sobre Leonardo Caprara

Idealizador e fundador do site, tem profunda paixão pela música e pelo cinema, desbravando os mais diferentes sub-gêneros dentro destes dois maravilhosos nichos e procurando levar o melhor conteúdo para os fiéis leitores do Música e Cinema!

Veja Também!

Charly Coombes: lançando CD, músico fala da rotina paulista e referências brasileiras

Da famosa família inglesa Coombes, Charly participou da banda Supergrass, formou o Charly Coombes and …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *