Zack Snyder vai consultar Frank Miller sobre Superman vs. Batman

Depois do anúncio de união dos heróis Superman e Batman em um novo filme, provavelmente intitulado Superman vs. Batman (um projeto já antigo) surge a notícia de que o diretor Zak Snyder (que vai comandar o longa) irá consultar nada mais nada menos que o mito Frank Miller, o autor da HQ “O Cavaleiro das Trevas” que servirá como base para a nova história (sendo que a Warner deixou claro que não será uma adaptação, apenas uma inspiração).

Superman vs. Batman – novo filme

Este lançamento já é ideia antiga, sendo uma das maiores curiosidades do filme Batman Begins, que na verdade inicialmente não seria neste molde, seria justamente o filme Superman vs. Batman, porem por algum motivo a ideia foi abandonada.

O anúncio do filme Superman vs. Batman foi na Comic-Con que aconteceu no último dia 20 (julho), este anúncio foi feito pelo diretor Zack Anyder e pelo ator Harry J. Lennix.

“Superman e Batman juntos na tela grande é um sonho que se torna realidade para os fãs da DC em todo o mundo. Todos nós na DC não poderíamos estar mais empolgados em dar continuidade à visão de Zack para o Universo DC” – Disse  Diane Nelson (presidente da DC Entertainment)

superman vs. batman zack snyder e frank miller
Zack Snyder e Frank Miller

Frank Miller em Superman vs. Batman

O criador da HQ “O Cavaleiro das Trevas” terá papel importante neste novo filme, sendo que ele não sabia do anúncio, tomando conhecimento juntamente com os fãs, agora que já sabe, será uma peça importante juntamente com Zack Snyder, que vai consultá-lo para os principais pontos do novo filme.

Superman vs. Batman empolga muito os fãs, que se tornam ainda mais empolgados com a união do grande Zack Snyder com o mito Frank Miller.

Novos filmes de Batman e Superman

Superman vs. Batman vai se apoiar também nos sucessos recentes de Batman (com sua trilogia) onde Christian Bale e Christopher Nolan fizeram um grande trabalho, porem os dois não devem estar envolvidos neste novo filme, talvez até ganhem algum espaço, mas os próprios não tem grande interesse.

Superman segue com alguns filmes, recentemente tivemos O Homem de Aço, que em comum com Batman dão um tom mais sombrio, tirando um pouco a imagem de décadas anteriores, onde os filmes eram mais cômicos.

 

Sobre Leonardo Caprara

Idealizador e fundador do site, tem profunda paixão pela música e pelo cinema, desbravando os mais diferentes sub-gêneros dentro destes dois maravilhosos nichos e procurando levar o melhor conteúdo para os fiéis leitores do Música e Cinema!

Veja Também!

a-chegada2

A Chegada: filme sobre aliens deixa lições para os humanos

É curioso que um dos sons mais agoniantes seja o do silêncio. Simon & Garfunkel já …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *