Superman e Batman juntos em Novo Filme

No último sábado (20), o diretor Zack Snyder e o ator Harry J. Lennix subiram no palco da Comic-Con de San Diego e anunciaram que a Warner já está trabalhando em um novo filme com Superman e Batman juntos, o filme deverá ser a sequência de O Homem de Aço.

Superman e Batman

Superman e Batman juntos em novo filme

A produção do filme que apresentará Superman e Batman juntos estará prevista para o início de 2014 e lançamento em 2015, a notícia foi anunciada no último dia 20 pelo diretor Zack Snyder e o ator Harry J. Lennix no palco da Comic-Con em San Diego, Califórnia. O filme será inspirado em uma famosa HQ “O Cavaleiro das Trevas” escrita por Frank Miller. Diane Nelson, a presidente da DC Entertainment afirmou:

Superman e Batman juntos na tela grande é um sonho que se torna realidade para os fãs da DC em todo o mundo. Todos nós na DC não poderíamos estar mais empolgados em dar continuidade à visão de Zack para o Universo DC.

O diretor Zack Snyder voltará a dirigir a continuação de O Homem de Aço, Christopher Nolan voltará como produtor executivo. Zack Snyder que dirigiu os filmes “Watchmen” e “300” e “O Homem de Aço” está muito entusiasmado e fará uma parceria com David S. Goyer para o roteiro, tudo está sendo preparado para que o filme seja lançado sem falta no verão de 2015.

Enquanto ao elenco, o ator Henry Cavill pretende voltar a fazer o papel de Superman, já o Batman, ainda não se sabe quem vai desempenhar o papel, pois o ator Christian Bale declarou em entrevistas que não faria mais o papel.
Segundo a Warner, esse filme poderá ser o primeiro passo para a realização do primeiro filme da Liga da Justiça, filme que os fãs esperam há muito tempo.

Uma logo do filme foi mostrado para o público no palco do Comic-Con em San Diego:

batman e superman logo
(Foto Divulgação)

Sobre Jackson Tavares

Admirador do cinema, aprecia todos os gêneros cinematográficos com objetivo de levar ao leitor o que há de melhor do assunto.

Veja Também!

a-chegada2

A Chegada: filme sobre aliens deixa lições para os humanos

É curioso que um dos sons mais agoniantes seja o do silêncio. Simon & Garfunkel já …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *