Suicide Silence: banda chega sem “ferrugem” para shows no Brasil

Com show hoje em São Paulo e amanhã no Rio de Janeiro, o grupo Suicide Silence promete “agitar o cérebro” dos fãs brasileiros. Essa é a primeira apresentação no país com o novo vocalista, Eddie Hermida, que substitui Mitch Lucker, que morreu em 2012 após trágico acidente de moto.

“Estamos trabalhando e praticando muito para lubrificar as rodas novamente. Já fizemos alguns shows antes do Brasil, então vocês receberão uma banda livre de ferrugem. Estamos muito orgulhosos de tocar novamente”, disse a banda.

O grupo está trabalhando em um novo disco. O último, “You Can’t Stop Me” foi lançado em 2014, já com Mitch Lucker. Questionados sobre o setlist, afirmaram que vão tocar tudo aquilo que os fãs esperam.

“Nós gostamos de tocar um mix do que funciona melhor. Tentamos dar aos fãs o show mais divertido possível. É nossa missão fazer com que o público se sinta como nós, quando íamos a shows como fãs”.

Formado em 2002, o Suicide Silence é um grupo de deathcore formado na cidade de Riverside. A banda faz parte da chamada “Nova onda do metal americano” (New Wave Of American Metal), tocando um som mais agressivo, com variações de compasso, usando bastante breakdowns e groove. Desde o começo da carreira, conquistaram muitos elogios e, em 2009, foram agraciados com o prêmio “Revolver Golden God Awards” de “Banda Mais Inovadora” e “Banda Revelação do Ano”. Neste momento, o grupo está gravando mais um disco de inéditas.

suicide

Para os shows, dizem que a expectativa é “não ter qualquer expectativa”. Eles estão aqui para “agitar seus cérebros” e mostram quererem aproveitar muito isso. Sobre o momento conturbado do país, dizem não entender muito de política.

“Realmente não entendemos a política, mas isso nunca foi nosso foco. Sabemos que o público brasileiro gosta de shows e pelos vídeos que vimos, todos vocês vão enlouquecer no mosh”.

Serviço São Paulo
Liberation Tour Booking orgulhosamente reapresenta Suicide Silence
Data: sábado, 30 de Julho de 2016
Local: Clash Club
End: Rua Barra Funda, 969 – próximo ao Metrô Mal. Deodoro
Horário: 18h (open doors)
Banda de abertura: Pray for Mercy
Classificação etária: 16 anos. Entre 14-16 anos somente munido de autorização assinada por pai ou mãe. Será necessária a apresentação do RG na entrada da casa.
Modelo da autorização: http://www.liberationmc.com/aut_clash.pdf
Estacionamento: nas imediações (sem convênio)
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes somente na pista, área para fumantes
Evento Fb: https://www.facebook.com/events/1107871199269615
Ingresso online (com taxa de serviço): http://www.clubedoingresso.com/suicidesilence-sp

Serviço Rio de Janeiro
Liberation Tour Booking orgulhosamente reapresenta Suicide Silence
Data: domingo, 31 de Julho de 2016
Local: Teatro Odisseia
End: Av. Mem de Sá, 66 – Lapa
Horário: 18h (open doors)
Banda de abertura: Reckoning Hour
Imprensa: [email protected] | 11 964.197.206
Infoline: (21) 2224-6367
Informações gerais: [email protected]
Classificação etária: 18 anos
Evento Fb: https://www.facebook.com/events/244518352581793

 

Sobre Leonardo Caprara

Idealizador e fundador do site, tem profunda paixão pela música e pelo cinema, desbravando os mais diferentes sub-gêneros dentro destes dois maravilhosos nichos e procurando levar o melhor conteúdo para os fiéis leitores do Música e Cinema!

Veja Também!

charly-coombes_02

Charly Coombes aterrissa na Terra e lança o single “Return to Earth”

“Return to Earth” não é um single comum, é um rito de passagem. O inglês …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *