Stuck in Love – Um Lugar Para Mim

Um filme sobre romantismo e problemas em uma família de escritores. Bill Borgens é um escritor que prometeu esperar por sua ex-esposa, mas ela levou tudo que ele era. Seguir em frente é necessário.

Sinopse – Um bem sucedido escritor, sua ex-mulher, e seus filhos adolescentes tem que lidar com as complexidades do amor de todas as formas durante um ano tumultuoso ano.

A Place For You
“Um filme sobre primeiros amores e segundas chances.”

Diretor: Josh Boone
Roteirista: Josh Boone
Elenco principal: Greg Kinnear, Jennifer Connelly, Lily Collins, Nat Wolff e Logan Lerman.
País de Origem: Estados Unidos
Ano: 2012

Sobre Stuck in Love

a place for you

Stuck In Love é um drama romântico, que mostra as complicadas relações de uma família nada normal. Um pai e dois filhos escritores, uma mãe e ex-esposa artista plástica.

Bill Borgens é um escritor de bem sucedido, que não tem tanto sucesso na vida de casado. Depois de ser abandonado pela esposa Erica, que o trocou por um homem mais novo, Bill perdeu seu centro e não consegue mais escrever nem prosseguir em outras áreas de sua vida.

Todos os anos prepara um lugar a mesa para sua ex-esposa no jantar de ação de graças. Bill não aceita que Erica não voltará mais.

Bill tem dois filhos, uma universitária, Sam, que acabou de publicar seu primeiro livro. Sam tem medo de se relacionar e ficar envolvida demais com alguém, por isso age de forma realista, negativa e promíscua. Rusty, o filho adolescente de Bill, é tudo que a irmã evita – um garoto romântico, atencioso e otimista.

Como escritor, Bill Borgens, tenta manter seus filhos no mesmo caminho e ensina o que sabe sobre experiencias a serem vividas e a arte de escrever. A importância de cometer erros e sentir tristeza e felicidade. E instiga-os a utilizar tudo isso para dar vida aos seus textos.

Stuck In Love é, na opinião desse humilde admirador de filmes e aspirante a escritor, um grande filme que superou a sua proposta. E com “Home”, de Edward Sharpe & The Magnetic Zeros, como música tema é uma ótima sugestão para quem curte o estilo drama.

Trailer do filme

[youtuber youtube=’http://www.youtube.com/watch?v=1JIXs-zRHG8′]

 

Sobre Iago Vendinob

Veja Também!

a-chegada2

A Chegada: filme sobre aliens deixa lições para os humanos

É curioso que um dos sons mais agoniantes seja o do silêncio. Simon & Garfunkel já …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *