Stranger Things: Netflix libera episódios da segunda temporada

Para quem estava aguardando a segunda temporada de Stranger Things, a notícia é muito positiva. Após quase um ano do lançamentos dos primeiros episódios, a Netflix liberou a segunda temporada. O aviso ocorreu por volta das 6h desta sexta-feira, 27.

Lançada em julho de 2016, a série foi uma das mais badaladas do ano. Com muitas referências aos filmes dos anos 80, logo o jovem elenco chamou a atenção do público. A série é dirigida pelos irmãos Matt e Ross Duffer. Ambientada nos anos 80, teve 8 episódios na primeira temporada e agora, para a segunda, foram liberados mais 9 episódios.

Netflix avisou os usuários por e-mail sobre a liberação dos episódios.

Entre os destaques do elenco, estão Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Brown e Gaten Matarazzo. Para quem quiser assistir a segunda temporada de Stranger Things, basta ter acesso a uma conta Netflix e se divertir com a segunda temporada da série.

A série passa na cidade fictícia de Hawkins, no estado da Indiana (EUA). A pequena cidade rural abriga o Laboratório Nacional de Hawkins, uma instituição governamental que poucos moradores sabem a real intenção. Realizando experiências secretamente, eles envolvem a população em eventos paranormais.

Após apresentar um grupo de jovens e uma “paciente” fugitiva, a série deve aprofundar os mistérios nesta segunda temporada, principalmente explicando quais as relações entre os mundos acessados pelos protagonistas na primeira temporada.

Veja também! Filmes de terror na Netflix

Sobre Leonardo Caprara

Idealizador e fundador do site, tem profunda paixão pela música e pelo cinema, desbravando os mais diferentes sub-gêneros dentro destes dois maravilhosos nichos e procurando levar o melhor conteúdo para os fiéis leitores do Música e Cinema!

Veja Também!

Crítica | Liga da Justiça – É bom? Devo assistir?

Liga da Justiça chega aos cinemas com uma posição quase inimaginável para um filme de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *