Stake Land – Vampiros que parecem zumbis

Stake Land, foi lançado em 2010, e é dirigido por Jim Mickle, tendo como autores, o mesmo, e Nick Damici, que também faz uma participação no filme como Senhor, tendo como ator principal Connor Paolo como Martin.

Stake Land – Anoitecer Violento (2010)

Sinopse Stake Land: Uma terrível epidemia de vampiros avança e os humanos precisam correr para salvarem-se da feras. Cidades foram tomadas e grupos se reúnem na área rural, temendo o cair da noite. Quando uma família inteira é massacrada, o jovem Martin é acolhido por um caçador. que vive em busca dos mortos-vivos. Os dois procuram um bom lugar para viver, enquanto vão deixando pelo caminho corpos dos mortos-vivos que encontram com a dupla. Os dois encontram novos companheiros de jornada, inclusive uma freira, em plena crise de fé, e vão precisar encarar desafios inesperados, como o líder de uma seita. que vê os vampiros como uma resposta dos céus. 

Stake Land

Sobre Stake Land – Anoitecer Violento

Pois é, Stake Land – Anoitecer  Violento é assim, os vampiros mais parecem uns zumbis!

A história gira em torno de Martin, um garoto que teve toda a sua família morta por vampiros. Ele então conhece o ‘senhor’, um homem que ensina para ele tudo que ele deve saber sobre matar vampiros!

Eles viajam dentro de um carro para ‘New Eden’ no Canadá uma cidade livre de vampiros. E no meio do caminho vão pegando pessoas, desde mulheres grávidas, até freiras.

Mas, eles não tem que se preocupar só com os vampiros, a Irmandade, uma seita religiosa que acredita que Deus enviou os vampiros para purificar o sangue das pessoas, também!

Stake Land
uuuuh, vampiros zumbis!

Com direito a jogar vampiros de helicópteros!

Eu particularmente adorei o filme, tem um clima de suspense, drama e algumas horas até te assusta! Mas é bem fraquinho, é um filme para você assistir quando não tiver nada para fazer.

Dirigido por Jim Mickle e escrito por Nick Damaci, é um ótimo filme.

Mas, tá ai, uma boa dica de filme para esses dias mais friozinhos!

 

 

Sobre Anna Ackles

Empresaria de bar e amante de cinema. Tem como objetivo postar coisas sobre terror, e muito Rock'n'roll!

Veja Também!

a-chegada2

A Chegada: filme sobre aliens deixa lições para os humanos

É curioso que um dos sons mais agoniantes seja o do silêncio. Simon & Garfunkel já …

8 Comentários

  1. belo post, pena que o filme não parece colaborar muito.. hahaha
    parabéns anna!

  2. Parece promissor, eu costumo não costumo gostar de filmes de vampiros, se esse fugir um pouco daquele cliché gótico-romântico e ser mais visceral já vale a assistida.

  3. caralho, escrevi “costumo” 2x 🙁

  4. Faz um resenha sobre esse do Diretor Jim Mickle – “We Are What We Are” parece bom, não vi ainda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *