Slash no Brasil: Gilby Clarke fará abertura de quatro shows

Uma das turnês que mais promete para o ano de 2015 é a do guitarrista inglês Slash, que passará por seis capitais brasilerias, apresentando o rico repertório de sua carreira solo, que conta com o novo álbum World On Fire, sucesso absoluto nas paradas de hard rock mundial. Slash é acompanhado por sua talentosa banda que conta com Myles Kennedy e The Conspirators. Para completar essa grande turnê, uma boa notícia: Gilby Clarke estará presente fazendo a abertura das última quatro apresentações.

Clarke é assim como Slash ex-guitarrista do Guns N’ Roses, sendo o inglês da cartola um dos membros fundadores da banda juntamente com Axl Rose, enquanto Gilby ingressou na banda em 1991, após a saída de Izzy, permanecendo na maior turnê da história do Guns e permanecendo na banda até 1995.

Gilby Clarke, Myles Kennedy, Slash
Gilby Clarke, Myles Kennedy e Slash

Confira as datas de Slash e de Clarke:

14/03 – Rio de [email protected] Progresso 
15/03 – Belo [email protected]
17/03 – [email protected] Live (Com Gilby Clarke)
19/03 – [email protected] Hall (Com Gilby Clarke)
20/03 – Porto [email protected] on Stage (Com Gilby Clarke)
22/03 – São [email protected] das Américas (Com Gilby Clarke)

Diferentemente do Guns N’ Roses, Clarke e Slash seguiram suas carreiras com o intuito de originarem mais material para a cena do hard rock, lançando assim muitos albuns e fazendo turnês pontuais para a divulgação dos mesmos. Slash parece ter encontrado seu parceiro ideal, tendo total sintonia com Myles Kennedy, que corresponde muito bem nas novas e nas antigas canções do lendário guitarrista.

Para as apresentações, pode-se esperar muita animação e muitos clássicos do rock n’ roll com a eterna pegada oitentista dos protagonistas.

Tijuana Jail – Gilby Clarke

Sobre Leonardo Caprara

Idealizador e fundador do site, tem profunda paixão pela música e pelo cinema, desbravando os mais diferentes sub-gêneros dentro destes dois maravilhosos nichos e procurando levar o melhor conteúdo para os fiéis leitores do Música e Cinema!

Veja Também!

metallica

Metallica: revigorado e ainda relevante

Existem bandas que, ao anunciarem seus próximos lançamentos, promovem um verdadeiro fenômeno de histeria coletiva, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *