Conheça o rockeiro brasileiro que teve relações sexuais com árvore

Serguei é com certeza um dos maiores (se não o maior) rockeiro brasileiro, hoje com 80 anos o músico é reconhecido por vários motivos, por namorar a dama do rock n’ roll Janis Joplin, por ter conhecido ícones como Jimi Hendrix e Jim Morrison e também pela declaração polêmica que deu no Programa do Jô ao se declarar pentasexual e ter tido “relações sexuais” com uma árvore, algo que foi um tanto distorcido com o tempo, mas ainda sim fica vinculado a Serguei.

Serguei: um ícone vivo do rock n’ roll nacional

Serguei merece todo o respeito de qualquer pessoa que escute rock ou qualquer outro gênero, pois partiu dele e de poucos outros a iniciativa do rock no brasil, ele que já tem quase 80 anos continua em atividade, após já ter tido um relacionamento com Janis Joplin e ter trocado experiências com Jimi Hendrix e Jim Morrison.

serguei

Serguei: e o relacionamento com a árvore

Serguei deu declarações polêmicas no Programa do Jô (de quem é grande amigo), que foram distorcidas com o tempo e também pelo fato de Serguei não estar em suas melhores formas intelectuais.

Serguei Rock in Rio 1991

Serguei durante sua apresentação no Rock in Rio de 1991, esbanjando talento e simpatia, chegando a cantar em meio ao público que se sentou em frente a Serguei.

Serguei – Love of My Life – Rock in Rio 2011

No camarote do Rock in Rio 2011, Serguei apareceu e cantou Love of my Life do Queen, com 78 anos e ainda mostrando sua forte voz.

Sobre Leonardo Caprara

Idealizador e fundador do site, tem profunda paixão pela música e pelo cinema, desbravando os mais diferentes sub-gêneros dentro destes dois maravilhosos nichos e procurando levar o melhor conteúdo para os fiéis leitores do Música e Cinema!

Veja Também!

metallica

Metallica: revigorado e ainda relevante

Existem bandas que, ao anunciarem seus próximos lançamentos, promovem um verdadeiro fenômeno de histeria coletiva, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *