Roger Waters critica Temer em edição de capa e título do novo disco

Preparando o lançamento de “Is This the Life We Really Want?”, Roger Waters lançou uma versão personalizada da capa e título do disco. “Essa é a vida que realmente queremos?” tem o rosto de Michel Temer e a descrição “Brasil, é essa vida que vocês realmente querem?”.

O músico, ex-Pink Floyd, é um dos mais ativos em relação a críticas políticas e sociais. Ferrenho nas afirmações sobre Trump, ele também já havia pedido para que Caetano Veloso cancelasse show em Israel, contra as políticas “coloniais e racistas” do país.

Nos comentários, o público reagiu. Muitos brasileiros elogiaram o ativismo de Waters, enquanto alguns lembraram a conduta do músico no Pink Floyd. Confira alguns comentários:

“O último grande músico ativista vivo. Bravo, Roger Waters”

“Não queremos jamais ladrões como.Lula, Temer, Dilma, Aecio. Queremos ser livres destes ascos”

“Sensacional. meus heróis não morreram #FORATEMER”

“Liderava o Floyd com mãos de ferro, impunha suas idéias à força, demitiu o Wright covardemente e quis dissolver a banda por pura picuinha com o Gilmour. Agora vem querer dar pitaco nos problemas de países alheios. Lixo autoritário e hipócrita. Nunca será tão bom quanto o Gilmour”

A capa e o título são adaptações de “Is This The Life We Really Want”, que será lançado no dia 2 de junho. Algumas músicas e apresentações ao vivo já foram liberadas no canal oficial de Roger Waters. Na última semana, publicamos uma entrevista exclusiva com Harry Waters, filho de Roger.

Sobre Leonardo Caprara

Idealizador e fundador do site, tem profunda paixão pela música e pelo cinema, desbravando os mais diferentes sub-gêneros dentro destes dois maravilhosos nichos e procurando levar o melhor conteúdo para os fiéis leitores do Música e Cinema!

Veja Também!

Monstros do Ula Ula retornam com “A Balada do TikiSiriPolvo”

Misturando metal, punk, rock psicodélico e surf rock, os Monstros do Ula Ula deixaram a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *