Roberto Medina convida Guns N’ Roses para o Rock in Rio 2017

Após shows no Brasil, banda de Axl Rose pode voltar para o Rock In Rio 2017.

O criador e organizador do Rock in Rio, Roberto Medina, falou sobre sua reaproximação com Axl Rose em publicação na página do festival. Durante a tarde desta terça-feira, 22, o empresário afirmou ter interesse na participação da reunião do Guns N’ Roses na próxima edição do festival, em 2017.

Segundo Medina, o convite está oficialmente feito e a decisão é do grupo, que nas últimas semanas lotou suas apresentações no Brasil com a turnê “Not In This Lifetime”.

Confira a publicação:

Caros amigos do Rock in Rio!

Quem fala aqui é Roberto Medina, criador do Rock in Rio. Essa é a primeira vez que me manifesto através de uma rede social. Quero comunicar com meu lado de fã. Como vocês sabem o Guns N’ Roses é uma das bandas que mais tocou nas edições do Rock in Rio e a performance deles com a banda original foi absolutamente sensacional. As minhas questões pessoais com o Axl estão totalmente superadas. Vou falar com eles sobre a ideia, mas como eles estiveram aqui no Rio agora não sei se terão interesse em voltar ano que vem. Mas a partir de agora a bola fica no campo deles. Vamos convidá-los? #GunsNRosesNoRockInRio2017

Abraço, Roberto.

Sobre Leonardo Caprara

Idealizador e fundador do site, tem profunda paixão pela música e pelo cinema, desbravando os mais diferentes sub-gêneros dentro destes dois maravilhosos nichos e procurando levar o melhor conteúdo para os fiéis leitores do Música e Cinema!

Veja Também!

metallica

Metallica: revigorado e ainda relevante

Existem bandas que, ao anunciarem seus próximos lançamentos, promovem um verdadeiro fenômeno de histeria coletiva, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *