Projeto solo de Rubens Adati divulga single de primeiro disco

O ano de 2017 começou agitado para Rubens Adati, ele que é vocalista e guitarrista da banda Vladvostock, estreou em fevereiro seu projeto solo Meu Nome Não é Portugas. O EP “e n d o p a s s o s” (Banana Records) chama a atenção por ser uma produção completamente DIY, Rubens compôs, gravou (todos os instrumentos), mixou e masterizou tudo em seu Inhamestúdio.

Agora, cinco meses depois de lançar o seu primeiro EP, Meu Nome Não é Portugas anuncia o lançamento de seu primeiro disco cheio, “Sob Custódia da Distância”. Como gostinho do que está por vir, Rubens Adati apresenta uma canção inédita, a faixa, que da nome ao disco, ganhou um videoclipe cheio de texturas, elas conversam com a densidade sonora dessa canção instrumental e dão o tom do trabalho que está por vir.

Assista aqui: https://youtu.be/Kar5enNda4E

Meu Nome Não é Portugas ganhou também uma formação para apresentações ao vivo. Acompanhado de Max Huzsar (Dr. Carneiro), Zelino Lanfranchi (ex Parati e Cabana Café), e Rafael Carozzi (Kid Foguete, Readymades). Rubens promete um show repleto de nuânces, dinâmicas e profundidade.

A primeira apresentação acontece esta sexta-feira no Breve, ao lado da banda carioca Morena Morena.

Serviço:
Data: Sexta-feira (21/07);
Local: Breve, Rua Clélia 470, Pompéia;
Entrada: 15 reais;
Horário: 19h.
Evento: https://www.facebook.com/events/806565622857865/

Sobre Leonardo Caprara

Idealizador e fundador do site, tem profunda paixão pela música e pelo cinema, desbravando os mais diferentes sub-gêneros dentro destes dois maravilhosos nichos e procurando levar o melhor conteúdo para os fiéis leitores do Música e Cinema!

Veja Também!

Ex-Radioativas, Tati Bassi estreia em carreira solo

Com o fim da banda As Radiotivas, a vocalista Tati Bassi se aventura agora numa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *