População revoltada com regalias de DJ Ashba com a polícia de Las Vegas

A população da cidade de Las Vegas não está nada feliz com o passeio de helicóptero cedido pela polícia para que o guitarrista DJ Ashba pedisse sua namorada em casamento, tudo isso repercutiu após o guitarrista postar em uma rede social uma foto e agradecimento ao departamento de polícia, por proporcionar esse enorme prazer a ele e sua future esposa, a modelo Nathalia Henao.

Polícia investiga passeio de DJ Ashba

“esse foi o dia mais incrível da nossa vida! Agradeço especialmente ao Departamento de Polícia de Las Vegas pelo mais incrível passeio privado de helicóptero sobre Vegas!” – Postou Ashba na internet

DJ Ashba casamento

A revolta da população não é propriamente pelo passeio e sim pelo aumento dos impostos para questões de segurança na cidade, onde eles consideram uma atitude ofensiva um empréstimo de helicóptero oficial em um momento de “crise financeira” no departamento de segurança da cidade.

O gesto de DJ Ashba foi muito romântico, mas infelizmente o contexto da situação não favorece o guitarrista, que obviamente foi beneficiado por sua fama.

“Uma investigação interna foi iniciada para determinar se quaisquer políticas ou regulamentos do departamento foram violados na concessão deste passeio” – Disse um representante do governo

Sobre Leonardo Caprara

Idealizador e fundador do site, tem profunda paixão pela música e pelo cinema, desbravando os mais diferentes sub-gêneros dentro destes dois maravilhosos nichos e procurando levar o melhor conteúdo para os fiéis leitores do Música e Cinema!

Veja Também!

metallica

Metallica: revigorado e ainda relevante

Existem bandas que, ao anunciarem seus próximos lançamentos, promovem um verdadeiro fenômeno de histeria coletiva, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *