Perí Carpigiani mostra atitude na carreira solo

O grande músico Perí Carpigiani vem ganhando espaço no cenário nacional com seu álbum, o “Horizonte Vertical”, destacando-se pela grande atitude demonstrada nas músicas, de extrema qualidade, com participação de diversos artistas, alguns de fama internacional, que ajudam a dar destaque a Perí, que já trabalhou com bandas como “9 Mil Anjos”.

Conheçendo Perí

Perí trabalhou na banda 9 Mil Anjos, ao lado de Júnior Lima e Champignon, onde tiveram grande sucesso, porem a carreira vai mais longe, esteve no comando da banda Fuga, onde pode lançar 4 discos, além disso participou do musical “Rent”, que foi o primeiro musical da Broadway a ser montado no Brasil.

peri

Também trabalhou na gravação de trilhas sonoras para alguns musicais, como “O Beijo da Mulher Aranha” e “Tristão e Isolda”.

No seu trabalho mais recente, o álbum “Horizonte Vertical”, vermos bem as características de Perí, com diversas participações especiais, incluindo Kiko Loureiro, Junior Lima e Lucas Lima.

Entrevista com Perí

Aproveitamos para anunciar que em breve postaremos aqui no Música e Cinema uma entrevista exclusiva com Perí, para falarmos mais sobre a carreira dele e mostrarmos um pouco mais do artista, enquanto isso curtam o som de Perí abaixo.

Quando olho nos seus olhos (Sem você) – Perí

Sobre Leonardo Caprara

Idealizador e fundador do site, tem profunda paixão pela música e pelo cinema, desbravando os mais diferentes sub-gêneros dentro destes dois maravilhosos nichos e procurando levar o melhor conteúdo para os fiéis leitores do Música e Cinema!

Veja Também!

charly-coombes_02

Charly Coombes aterrissa na Terra e lança o single “Return to Earth”

“Return to Earth” não é um single comum, é um rito de passagem. O inglês …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *