Destaque no Matanza Fest: banda Peixes Voadores chama atenção

A banda Peixes Voadores vem chamando muito a atenção no cenário do rock gaúcho e com as recentes conquistas, vem ganhando espaço no cenário nacional. A banda que é de Santa Rosa (interior do Rio Grande do Sul) fez a abertura do Matanza Fest, no dia 07 de dezembro, para mais de 5 mil pessoas, dividindo espaço com bandas já consagradas como o próprio Matanza e o Velhas Virgens.

Peixes Voadores: banda gaúcha é destaque

Tamanho sucesso que a banda vem fazendo, já fecharam contrato com grande protutora, além de estarem repercutindo na internet, com o clipe da música Soldado de Chumbo passando da marca de 80 mil acessos e com a agenda de shows crescendo a cada dia.

peixes voadores

No show do Matanza Fest, a Peixes Voadores apresentou cinco canções suas (A canção Da Realidade, Hey Gata, Soldado De Chumbo, Arquiteto Do Destino e Um Ode Para A Podridão), além de três covers (Blitzkriegbop/Ramones, Velhas Fotos/Tequila Baby e Paranoid/Black Sabbath).

“Começamos em uma garagem, com microfones de karaokê, no início nem bateria tínhamos, usávamos uma caixa de papelão para fazer a percussão, e todos os instrumentos e microfones eram ligados em uma caixa de som…O grupo sonhou muito com isso, mas a luta foi em dobro e o esforço foi o triplo, querer é necessário, mas lutar é mais ainda, e posso prometer pra vocês que iremos sempre nos doar e dar o sangue por vocês!” – Disse o vocalista Eduardo Daronch

Peixes Voadores – Matanza Fest

Peixes Voadores – Solado de Chumbo

Sobre Leonardo Caprara

Idealizador e fundador do site, tem profunda paixão pela música e pelo cinema, desbravando os mais diferentes sub-gêneros dentro destes dois maravilhosos nichos e procurando levar o melhor conteúdo para os fiéis leitores do Música e Cinema!

Veja Também!

foto-yasmin-kalaf

EP da banda Vladvostock sairá pelos selos Banana Records e Cosmoplano Records

A banda paulista Vladvostock lançou no último dia 25 o single “Ânsia”, a faixa, que …

One comment

  1. Boa sorte, Na jornada do rock \m/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *