Pearl Jam não autoriza transmissão de seu show no Lollapalooza

O Pearl Jam em uma atitude típica sua não autorizou a transmissão de seu show no Lollapalooza pelo canal Multishow, decepcionando milhares de fãs que aguardavam a transmissão, segundo fontes do canal as tentativas de negociações foram muitas, mas a banda de Eddie Vedder não cedeu a nenhum momento, característica típica do apagado grunge.

Multishow não transmite show do Pearl Jam

Diferente de artistas simpáticos como Mike Patton, o Pearl Jam reafirmou (novamente) seu rótulo de arrogância, os considerados “mauricinhos do grunge” não autorizaram a transmissão do seu show no Lollapalooza, deixando milhares de fãs decepcionados.

A dúvida é o motivo de tamanho complexo de superioridade, que claramente já foi passado pela banda, poucos contestam o som feito por Vedder e cia, porem atitudes como essa tiram credibilidade.

eddie veder

Sobre o show, os comentários acerca falam de uma banda repleta de hits e com um vocalista claramente se poupando e evitando agudos.

Obviamente fãs tentam de qualquer forma defender a banda, porem seria completamente mais agradável autorizar uma transmissão destas.

Infelizmente o grunge sempre se mostrou um estilo musical “arrogante”, sendo essas uma das questões para o seu quase desaparecimento.

Destaques do Lollapalooza:

Mas vamos ao que aconteceu de bom neste Lollapalooza, confira no artigo abaixo uma ótima versão de I Will Survive da banda Cake.

Outra banda que também chamou a atenção tanto pela música quanto pela simpatia foi o Tomahawk de Mike Patton.

Tomahawk – South Paw – Lollapalooza

Sobre Leonardo Caprara

Idealizador e fundador do site, tem profunda paixão pela música e pelo cinema, desbravando os mais diferentes sub-gêneros dentro destes dois maravilhosos nichos e procurando levar o melhor conteúdo para os fiéis leitores do Música e Cinema!

Veja Também!

Guerra Civil imagem 01

Guerra Civil: teamIron X teamCapitão

Poucas semanas após o público testemunhar a batalha entre o Homem de Aço e o …

8 Comentários

  1. Simples, pague o ingresso e vc vai ver quantos shows do Pearl Jam vc quiser.

    • LeonardoCaprara

      Bem Humberto, obviamente se uma pessoa pagar o ingresso obrigatoriamente terá o direito de ver o show, porem muitas pessoas pagam por uma TV por assinatura e aguardam a transmissão no canal que está cobrindo o evento, mas infelizmente “a grande atração” da noite não autoriza a transmissão.

  2. Escuta sertanejo. Isso passa todo dia na TV

    • LeonardoCaprara

      Jasper, muito se reclama da qualidade do que é apresentado na TV, com razão, ai na oportunidade de um show de melhor qualidade musical a banda não autoriza a transmissão.

  3. A banda tem todo o direito de vetar a exibição de seu shows. Não vejo nada de mais.

  4. Um show da grandeza do Pearl Jam é para ser visto em grandes festivais e não pela TV. E alem do mais, a TV transmitiu o show deles em Sampa. Das principais bandas do Grunge, Pearl Jam é que menos curto, mas o som deles é muito bom e chama-los de arrogantes e “mauricinhos do grunge” só porque nenhum deles morreu de overdose é um exagero.

  5. PJ esta certíssimo!

    daqui a pouco tem um monte de gente vendendo DVD pirata com transmissão do Multishow!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *