Ozzy Osbourne empolgado com novo álbum do Black Sabbath

Ozzy Osbourne está muito empolgado com o novo álbum do Black Sabbath que deverá ser lançado em torno da metade deste ano, considerando-o um dos melhores da famosa banda de heavy metal, uma das precursoras do gênero e a melhor em atividade.

13: o novo disco do Black Sabbath

O novo disco do Black Sabbath se chamará 13 e já teve uma possível capa e trecho de uma música liberados, mostrando um Black Sabbath ao estilo clássico, empolgando tanto Ozzy quanto todos os fãs, que consideram este o provável maior lançamento musical do ano.

Nova música do Black Sabbath

Trecho de nova música do Black Sabbath.

Capa do novo álbum do Black Sabbath

Possível capa do novo álbum do Black Sabbath que se chamará 13.

Black Sabbath 13 álbum

Ozzy Osbourne fala sobre novo álbum

O vocalista Ozzy Osbourne falou sobre o tão esperado álbum 13

As pessoas vivem me perguntando sobre as declarações que dei sobre este ser o disco mais importante da minha carreira, o que eu quero dizer é que ele não é apenas o álbum seguinte a Never Say Die! porque aquele disco acabou com a nossa carreira juntos – disse Ozzy

E ainda falou mais, rasgando elogios e enchendo os fãs de esperanças quanto ao álbum.

Ozzy-Osbourne 13 novo album

Se você é fã de Black Sabbath, você não vai se desapontar. É o disco que deveríamos ter feito após Sabbath Bloody Sabbath (1973). Eu sou o cara que procura pelos erros em uma gravação, se tem um erro, algo a ser melhorado, eu acho. E neste disco não tem. É muito, muito pesado. Afinal, é o Black Sabbath, e você pode ouvir cada instrumento perfeitamente. Estou muito empolgado – completou o Madman

 

Sobre Leonardo Caprara

Idealizador e fundador do site, tem profunda paixão pela música e pelo cinema, desbravando os mais diferentes sub-gêneros dentro destes dois maravilhosos nichos e procurando levar o melhor conteúdo para os fiéis leitores do Música e Cinema!

Veja Também!

metallica

Metallica: revigorado e ainda relevante

Existem bandas que, ao anunciarem seus próximos lançamentos, promovem um verdadeiro fenômeno de histeria coletiva, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *