Ozzy Osbourne tenta se recuperar da recente abuso de drogas e álcool

Ozzy Osbourne, vocalista do Black Sabbath tenta se recuperar de uma recaída gigantesca que teve no mundo do álcool e das drogas, o madman enfrentou sérios problemas no último ano, tendo diversas recaídas e com isso problemas familiares, agora ele alega estar sóbrio a 44 dias, porem isso não é suficiente para Sharon Osbourne.

Ozzy Osbourne tem recaída nas drogas:

Ozzy teve uma grande recaída recente no mundo das drogas e ele próprio admite isso, falando publicamente sobre o assunto, através de carta aberta no Facebook.

ozzy

Durante o último ano e meio eu tenho bebido e usado drogas. Eu estava em um lugar muito sombrio e fui um cuzão com as pessoas que eu mais amo, minha família. Eu estou feliz por dizer que agora estou sóbrio há 44 dias. Só pra esclarecer, Sharon e eu não estamos nos divorciando. Eu só estou tentando ser uma pessoa melhor. Eu gostaria de me desculpar com Sharon, minha família, meus amigos e meus colegas de banda por meu comportamento insano durante esse período… e com meus fãs.

Deus abençoe,

Ozzy.

Sua esposa Sharon Osbourne segundo fontes não vai se reconciliar até que uma real prova de superação seja exibida, para ela os 44 dias sóbrio ainda são poucos perto do que ela espera.

Sobre Leonardo Caprara

Idealizador e fundador do site, tem profunda paixão pela música e pelo cinema, desbravando os mais diferentes sub-gêneros dentro destes dois maravilhosos nichos e procurando levar o melhor conteúdo para os fiéis leitores do Música e Cinema!

Veja Também!

foto-yasmin-kalaf

EP da banda Vladvostock sairá pelos selos Banana Records e Cosmoplano Records

A banda paulista Vladvostock lançou no último dia 25 o single “Ânsia”, a faixa, que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *