Ingressos de camarote esgotados para o Overload Music Fest 2016

A 3º edição do Overload Music Fest está agitando o público paulista. O evento traz nomes consagrados do cenário alternativo, como Katatonia (SUE), Alcest (FRA), Labirinto (BRA) e Vincent Cavanagh (UK). Os shows serão no Carioca Club, no dia 4 de setembro (domingo). Com a alta procura por ingressos, as entradas para os camarotes já estão esgotadas.

Agora, restam apenas ingressos de pista! O público interessado em prestigiar o Overload Music Fest 2016 deve garantir presença pelo site do Clube do Ingresso e pontos autorizados. O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento. Tudo o que for arrecadado será doado ao projeto Pari Sem Fome, que auxilia moradores de rua e refugiados estrangeiros nas regiões do Pari, Canindé e Centro. Mais informações no serviço abaixo.

Banda Katatonia
Banda Katatonia

A banda mais aguardada do festival vem da Suécia. O quinteto do Katatonia retorna ao Brasil para seu segundo show, trazendo a formação com Jonas Renkse (vocal), Anders Nyström (guitarra), Roger Öjersson (guitarra), Niklas Sandin (baixo) e Daniel Moilanen (bateria). A participação no festival será a única apresentação do grupo no país. Completam o line-up os grupos Alcest (França) e Labirinto (Brasil), que já tocaram no festival. Vincent Cavanagh, frontman da banda Anathema, traz seu show solo e promete explorar o set acústico que vem apresentando.

Informações/assessoria: The Ultimate Music

Sobre Leonardo Caprara

Idealizador e fundador do site, tem profunda paixão pela música e pelo cinema, desbravando os mais diferentes sub-gêneros dentro destes dois maravilhosos nichos e procurando levar o melhor conteúdo para os fiéis leitores do Música e Cinema!

Veja Também!

Foto: Mateus Mondini

Supla celebra 30 anos de carreira com novo álbum

Supla já tem em seu currículo dois álbuns com a banda Tokyo, três com o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *