Os Oito Odiados: Novo filme de Tarantino ganha trailer

Um dos filmes mais aguardados para 2015, Os Oito Odiados (The Hateful Eight), do polêmico diretor Quentin Tarantino, ganhou seu primeiro trailer oficial.

Para quem não lembra, o projeto chegou a ser cancelado quando o roteiro vazou na internet. Indignado, Tarantino afirmou que não levaria a obra para as telas, porém mudou de ideia e empolgou os fãs.

No primeiro trailer oficial pode-se notar a busca por uma fotografia de cores frias (parte técnica assinada por Robert Richardson), evidenciando ainda mais o estilo de filmagem do diretor, que não poupa sangue em suas produções.

Trailer os oito odiados

O filme conta a história de oito bandidos, extremamente perigosos, que após uma nevasca buscam abrigo no mesmo local. No elenco, figurinhas carimbadas trabalham novamente com o criador de “Pulp Fiction” e “Bastardos Inglórios”, como Samuel L. Jackson, Kurt Russell Jennifer Jason Leigh.

Outro aspecto que impressiona no trailer é a trilha sonora, algo de se esperar do gênio Ennio Morricone, que com toda certeza é um dos maiores compositores de todos os tempos.

A estreia está marcada para 25 de dezembro, porém somente em 70mm. Quem quiser assistir nas salas digitais, somente em 8 de janeiro.

Tarantino, Samuel L. Jackson e Ennio Morricone juntos. Como não esperar uma obra-prima?

os oido odiados 2

Sobre Leonardo Caprara

Idealizador e fundador do site, tem profunda paixão pela música e pelo cinema, desbravando os mais diferentes sub-gêneros dentro destes dois maravilhosos nichos e procurando levar o melhor conteúdo para os fiéis leitores do Música e Cinema!

Veja Também!

a-chegada2

A Chegada: filme sobre aliens deixa lições para os humanos

É curioso que um dos sons mais agoniantes seja o do silêncio. Simon & Garfunkel já …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *