O Incrível Homem que Encolheu terá remake na MGM

O clássico da ficção científica de 1957 chamado O Incrível Homem que Encolheu ganhará um remake muito em breve, com a MGM comprando os direitos do livro que inspirou a obra, chamado The Shrinking Man, de Richard Matheson, que irá escrever o próximo roteiro juntamente com seu filho.

Remake de O Incrível Homem que Encolheu

O remake será comandado justamente por quem escreveu o livro original, o roteiro ficará a cargo de Richard Matheson e seu filho, fato que deve dar um tom de originalidade grandioso, sendo que a história será atualizada e é provável a presença de nanotecnologia invés de radiação, que na época do original era o que estava em evidência.

O Incrível Homem que Encolheu

Minha história original era uma metáfora para mostrar como o lugar do homem no mundo vem diminuindo. Isso ainda vale hoje em dia, quando todos os nossos avanços acabarão sendo nosso fim, É um daqueles conceitos fantásticos que não envelhecem nunca – Disse Richard

O Incrível Homem que Encolheu (1957)

O filme é um marco da ficção científica, por isso fizemos um artigo exclusivo para ele, para conferir acesse o artigo exclusivo clicando AQUI.

Sinopse O Incrível Homem que Encolheu: Após um acidente misterioso, homem começa a emagrecer e a encolher, sem que se consiga encontrar uma explicação ou solução para seu caso. Ele passa de desconhecido a famoso.

Sobre Leonardo Caprara

Idealizador e fundador do site, tem profunda paixão pela música e pelo cinema, desbravando os mais diferentes sub-gêneros dentro destes dois maravilhosos nichos e procurando levar o melhor conteúdo para os fiéis leitores do Música e Cinema!

Veja Também!

Guerra Civil imagem 01

Guerra Civil: teamIron X teamCapitão

Poucas semanas após o público testemunhar a batalha entre o Homem de Aço e o …

One comment

  1. Que fantástico! Eu comprei o livro por 9,90 há uns dois anos e até hoje não li :x. Mas tenho muita curiosidade pelo autor, afinal o mesmo escreveu Amor Além da Vida que deu um filme lindo! Vou aproveitar que logo tem remake e tentar ler antes, haha.

    Até!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *