O Ataque dos Vermes Malditos

O Ataque dos Vermes Malditos (Tremors) é um filme de terror estadunidense, com um pé no trash, de orçamento baixo e com Kevin Bacon de protagonista. O filme mostra uma cidadezinha isolada que sofre com o ataque de vermes gigantescos que andam pelo subsolo.

Filmes O Ataque dos Vermes Malditos (terror/trash)

Sinopse O Ataque dos Vermes Malditos: Perfection é uma pequena vila isolada no meio do estado de Nevada onde, indo de encontro à calmaria costumeira, passa a sofrer uma série de abalos sísmicos estranhos. Para investigar as vibrações a estudande de sismologia Rhonda instala aparelhos no deserto. É quando dois trapaceiros, Val  e Earl, descobrem que embaixo da cidade está uma ninhada de vermes gigantes e fedorentos, com tentáculos na boca e que se movem sob a terra em alta velocidade. Acuada pelas criaturas, os habitantes da cidade se unem para encontrar uma solução e eliminá-los.

O ataque dos vermes malditos

O filme tem um pé no trash, não pode ser considerado totalmente trash, em gêneros gerais fica entre terror e ação, com constante presença de humor, monstros (vermes) que lembram muito filmes trash e bela atuação de Kevin Bacon, um filme divertido que pode ser uma ótima distração para uma tarde.

Trailer O Ataque dos Vermes Malditos (Tremors)

Elenco O Ataque dos Vermes Malditos

Kevin Bacon – Val McKee
Fred Ward – Earl Bassett
Finn Carter – Rhonda LeBeck
Michael Gross – Burt Gummer
Reba McEntire – Heather Gummer
Robert Jayne – Melvin
Victor Wong – Walter Chang
Charlotte Stewart – Nancy
Tony Genaro – Miguel
Ariana Richards – Mindy
Richard Marcus – Nestor

Veja também! Filmes de terror na Netflix

Sobre Leonardo Caprara

Idealizador e fundador do site, tem profunda paixão pela música e pelo cinema, desbravando os mais diferentes sub-gêneros dentro destes dois maravilhosos nichos e procurando levar o melhor conteúdo para os fiéis leitores do Música e Cinema!

Veja Também!

Crítica | Annabelle 2 – É bom? Devo assistir?

Um dos principais lançamentos de terror de 2017, “Annabelle 2 – A Criação do Mal” …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *