Novo álbum do Guns N’ Roses em 2014?

A banda estadunidense de hard rock, Guns N’ Roses pode estar perto de seu primeiro lançamento após o demorado Chinese Democracy, muito se especula sobre um novo álbum e até mesmo membros da banda acreditam nesta possibilidade. Recentemente o guitarrista Richard Fortus afirmou que Axl e banda estão em estúdio, porem não acredita em nada para este ano.

Novo álbum do Guns N’ Roses

novo álbum do Guns N’ Roses pode vir em breve, segundo membros da banda como Richard Fortus e DJ Ashbaque já afirmaram que a banda tem e está compondo muito material e com isso se juntando as sobras do Chinese Democracy algo muito bom pode surgir em breve.

A banda tem muitos shows marcados, Axl se encontra na melhor fase após a década de 90, Bumblefoot completa com maestria na guitarra.

Novo album guns n roses

O Chinese Democracy (último lançamento) foi um dos álbuns mais demorados da história e por isso deixou uma imagem digamos ruim para a banda e muito por isso nenhuma data de novos lançamentos é estipulada, para deixar a banda trabalhar com calma e esperar um momento certo.

Guns N’ Roses atualmente

Veja nos vídeos abaixo como estão as apresentações ao vivo do Guns N’ Roses atual, lembrando que os únicos dois membros da formação original que ainda se encontram na banda são Axl Rose e Dizzy Reed (entrou na década de 90).

Welcome To The Jungle

Don’t Cry

Whole Lotta Rosie

Sobre Leonardo Caprara

Idealizador e fundador do site, tem profunda paixão pela música e pelo cinema, desbravando os mais diferentes sub-gêneros dentro destes dois maravilhosos nichos e procurando levar o melhor conteúdo para os fiéis leitores do Música e Cinema!

Veja Também!

metallica

Metallica: revigorado e ainda relevante

Existem bandas que, ao anunciarem seus próximos lançamentos, promovem um verdadeiro fenômeno de histeria coletiva, …

10 Comentários

  1. Quer dizer nova merda do guns… axl não tem competência nem qualidade para criar qualquer coisa de qualidade sozinho. Chama o Slash!

    • Po cara, uma pena você ser tão babaca em. alias, cuidado que ta na moda aquela palavra ‘Poser’.
      “Chama o Slash!” ;; quem Compunhava as musicas com Axl era o Izzy, e não o Slash. você deve ser aqueles ‘fanz’ que acha que o Guns era so o “SLASHHH”.

    • sem o Axl o Slash não seria nada porque quem transformou o Slash no que ele e hoje foi o Axl o Guns continua sendo a melhor banda de rock de todos os tempo e não precisa do Slash para lotar estádios o Axl e ô cara porque só sendo muito bom mesmo para continuar fazendo tanto sucesso como ele faz………
      muitos afirmam que o axl e culpado pela saída do Slash e dos outros integrantes da banda devido ao seu temperamento muito forte, sendo assim, porque que a banda formada por Slash que e tao bom Duff e Matt sorum o velvet revolver não deu certo?? no Guns culparam o Axl e o culpam ate hoje e no velvet revolver quem e o culpado pela banda não ter dado certo quem e o culpado pelo fracasso da banda??????

      com certeza não e fácil se manter na frente de uma banda por tantos anos e fazendo tanto sucesso como Guns faz, isso e para poucos, isso e para Axl Rose isso e para Guns n roses…………………………

  2. Itaguacetuba Jr.

    Ainda existe essa tralha?

  3. Guns’n Roses era AXL, Slash, Izzy e Duff em conjunto, separados não existe Guns.

  4. nao ,nao nao , 1trilhao de vezes nao

  5. so espero que esse album seja um pouco mais Hard Rock so isso mais amo Guns não tenho nada contra a formação atual os caras são bons acredito na capacidade deles, esquece o Slash adoro ele sou seu maior fã o cara ta bem na sua carreira solo naum precisa mais do Guns pra viver.

  6. Os fãs de verdade aceitam o Axl como ele está hoje, a nova banda e tals.. Para vocês que falam “ele está feio, não canta mais como antes, não tem mais disposição” só digo uma coisa: VOCÊS TAMBÉM FICARAM VELHOS! Guns é um clássico, que vai ser lembrado para sempre! E a nova banda é ótima, e lógico que queria ver a formação clássica novamente, não é impossível, mas é difícil..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *