Vazam supostas novas músicas do Guns N’ Roses

Durante os últimos dias vazaram supostas novas músicas do Guns N’ Roses na internet, principalmente duas estão correndo muito rápido pela rede e fãs já dizem que são autênticas, são elas Going Down (cantata por Tommy Stinson, com Axl Rose nos refrões, algo parecido com 14 Years) e blood in the Water (um remix antigo, que todo bom fã já viu) onde se misturam músicas do Chinese Democracy e a insistente frase Blood in the Water.

Novas músicas do Guns N’ Roses

Essas novas músicas seriam sobras do disco de grande história “Chinese Democracy“, uma delas já é bem conhecida e foi inclusive colocada no disco, chamando-se Better, portanto não se creditando como nova música e sim como nova versão, que na verdade são duas, uma com destaque para DJ Ashba e outra com destaque para Ron “Bumblefoot” Thal.

A segunda a vazar foi Blood in the Water, que na verdade todo fã já sabe o que é, pois está na internet a tempos, trata-se de um remix de outras músicas, incluindo solos e a voz de Axl cantando sempre Blood in the Water, essa música seria uma do comentado Chinese Democracy remixes, que nunca chegou  a ser lançado e seria um trabalho de Axl Rose com Bryan Mantia.

Novas músicas do Guns N' Roses

A terceira e que tem mais chances de ser verdadeira e estar num novo álbum do Guns N’ Roses é Going Down, que conta com Tommy Stinson cantando ela quase inteira e Mr. Rose entrando no refrão, um som razoável e que a credita como um possível integrante das novas músicas do Guns N’ Roses.

Um novo álbum do Guns N’ Roses é esperado para os próximos anos, porem os membros avisam que não tem pressa e não vão precipitar nada, se acontecer, aconteceu, o que se sabe é que já se tem muitas músicas gravadas (algumas sobras do Chinese).

Sobre Leonardo Caprara

Idealizador e fundador do site, tem profunda paixão pela música e pelo cinema, desbravando os mais diferentes sub-gêneros dentro destes dois maravilhosos nichos e procurando levar o melhor conteúdo para os fiéis leitores do Música e Cinema!

Veja Também!

metallica

Metallica: revigorado e ainda relevante

Existem bandas que, ao anunciarem seus próximos lançamentos, promovem um verdadeiro fenômeno de histeria coletiva, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *