Nick Mason: reunião do Pink Floyd é possível

Nick Mason é o baterista original e único membro a gravar todos os álbuns da banda de rock progressivo, Pink Floyd e em entrevista a NME (britânica) o músico falou sobre temas polêmicos, como uma possível reunião do Pink Floyd para um ou alguns shows e sobre a relação de Roger Waters atualmente, com sua carreira solo e como David Gilmour vê as coisas acontecerem.

Reunião do Pink Floyd: possível?

Segundo Nick Mason, uma reunião do Pink Floyd é possível, mas improvável, devido a diversos fatores, como a carreira solo de Roger Waters.

“Roger está bem feliz com seus próprios shows e David, eu definitivamente não acredito que ele queira isso, ter que lidar com todo o negócio, a grandiosidade de um projeto desses. Eu acho que Dave gosta mesmo de seguir seu caminho”

Questionado sobre a possibilidade de fazerem um único show, como algo semelhante ao Led Zeppelin, ele afirmou:

“improvável, mas possível, se fosse por uma razão boa o suficiente… um equivalente ao Live Aid”

Nick Mason: reunião do Pink Floyd

Essa notícia dá um pouco a ânimo aos fãs da banda, que em sua grande maioria não acreditam em uma reunião, devido a todos os problemas envolvendo Roger Waters e os membros restantes, incluindo o processo de décadas atrás, que Roger admitiu ter sido um ero recentemente.

Outro fator que poderia influenciar é a morte de Richard Wright, um dos membros originais da banda e que com certeza faria falta em uma reunião da formação original.

Essa será sempre a grande incógnita, se existirá clima para uma reunião, se Waters e Gilmour voltarão e ter um relacionamento estável e constante e se os fãs poderão ver os clássicos ao vivo novamente.

Sobre Leonardo Caprara

Idealizador e fundador do site, tem profunda paixão pela música e pelo cinema, desbravando os mais diferentes sub-gêneros dentro destes dois maravilhosos nichos e procurando levar o melhor conteúdo para os fiéis leitores do Música e Cinema!

Veja Também!

Foto: Mateus Mondini

Supla celebra 30 anos de carreira com novo álbum

Supla já tem em seu currículo dois álbuns com a banda Tokyo, três com o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *