NervoChaos: Diretora comenta sobre novo videoclipe da banda

A diretora Cherry Taketani comentou sobre o novo videoclipe da banda NervoChaos, que apresentou a música “The Devil’s Work”, do CD “The Art of Vengeance”. O cenário principal das gravações foi uma floresta, onde os membros da banda mostraram toda sua potência e agressividade na canção.

O novo álbum da banda, “The Devil’s Work” já está pronto e disponível para venda, contando com a música do videoclipe.

Cherry comenta sobre gravações

Fazer o music video de estreia do NervoChaos foi uma honra e prazer, temos muitas afinidades e já fizemos juntos dois DVDs portanto já estávamos bem conectados com as ideias!

A escolha da música ‘The Devil’s Work’ foi em minha opinião muito certeira, pois tinha atmosfera perfeita para o clipe. Eu mergulhei então horas e horas em ideias loucas, junto com o som e a letra pensando que este novo álbum era o trabalho de estúdio mais legal deles e que junto à produção do Azzali… Eu teria que dar o melhor de mim.

Já tínhamos e temos uma ótima equipe formada pelos dois DVDs lançados pela banda eu convidei então o Faustulo para fazer a direção de fotografia do filme e mais o restante da equipe como efeitos especiais, truques, pós-produção, make up, áudio, assistentes, câmeras, figurino, iluminação, etc…

Ficou tudo pronto para fazer então a externa na floresta e fomos com uma equipe de câmeras via Video Dayz e um anjo convidado (minha amiga Veronica) que vestiu com as asas que pesavam muito e não podia danificar no meio da mata, um gerador alugado do Test, avisei meus “vizinhos” que seria só um filme de horror, para eles não assustarem (risos)… Deu tudo certo e não choveu!

A banda estava tranquila e a equipe ‘afinada’. Tivemos visitas do ‘Beast Dog’ um vira-lata preto que quando viu a banda com manto negro queria ficar no set de filmagem brincando e também o Dick baixista do Korzus e esposa, que estavam andando por ali. Depois de 8 cenas incansavelmente repetidas, mudamos a locação. No final da tarde fomos para a ‘água’ onde a luz já seria diferente iriamos ter vento e isso ia dar ‘clima’ perfeito para as tochas, mantos, asas.

A homebase foi a minha casa mesmo. Após um lanche fomos para Estúdio 1575 na Lapa filmar toda as cenas que representariam ‘a dimensão inferno’ e onde o André iria trabalhar nos efeitos de pós. Com as câmeras prontas, chroma key esticado, o Roger chega para cuidar das masks demônio, muito takes e esfihas depois , fechamos a gravação! Estávamos tão animados que no dia seguinte a Video Dayz já mandou o primeiro corte do filme e o ‘Beast Dog’ volta também para a locação da floresta, mas não tinha ninguém mais com o ‘manto negro’ pois a banda tinha partido para turnê europeia! – Disse Cherry Taketani

NervoChaos

O resultado reflete o ótimo momento da banda, que com certeza é referência no gênero dentro do cenário nacional, algo que já é comum, vindo de uma banda com mais de uma década e meia de existência, mantendo-se viva e constante no cenário underground brasileiro. O videoclipe pode ser conferido na íntegra a seguir!

The Devil’s Work

O death metal do NervoChaos é executado pelos músicos:

Formação NervoChaos:
Guiller – Vocal/ Guitarra
Quinho – Guitarra
Felipe Freitas – Baixo
Edu Lane – Bateria 

Equipe técnica do videoclipe:

Diretora: Cherry Taketani
Atriz: Veronica “Nuvem”
Fotografia: Faustulo Machado
Câmeras e Edição: Video Dayz
Efeitos Especiais: Andre Porto
Maquiagem de efeitos especiais: Roger Matua
Maquiagem da atriz: D.A. Dark
Assistentes: Denis Okuma & Harumi Tado
Gravadora: Cogumelo/Voice/GreyHaze

Sobre Leonardo Caprara

Idealizador e fundador do site, tem profunda paixão pela música e pelo cinema, desbravando os mais diferentes sub-gêneros dentro destes dois maravilhosos nichos e procurando levar o melhor conteúdo para os fiéis leitores do Música e Cinema!

Veja Também!

bomba

Vídeo: Show do Rammstein com “homem bomba” gera polêmica com muçulmanos

Participando do Rock in Vienna, na capital austríaca, a banda Rammstein utilizou sua famosa pirotecnia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *