Monstros do Ula Ula retornam com “A Balada do TikiSiriPolvo”

Misturando metal, punk, rock psicodélico e surf rock, os Monstros do Ula Ula deixaram a longa hibernação, que começou em 2009, e lançaram o divertido A Balada do TikiSiriPolvo.

O grupo conta com músicos veteranos e que integraram bandas como Planet Hemp, Autoramas, Matanza, Coquetel Molotv e Rated, entre outras. Os monstros nasceram em 2003 com a proposta de fazer um som único entre amigos, tudo pela diversão, singularidade e o entretenimento máximo. O compromisso com a mais autêntica sagacidade sonora se tornou a marca característica da banda com canções que são verdadeiras montanhas-russas de muita cantoria, guitarras incendiárias e hedonismo sem limites com performances ao vivo de arregalar os olhos e cair o queixo.

A formação atual traz Lucky Leminski (vocais), Diba Delgado (guitarras e vocais), Gus Santoro (guitarras e vocais), Olmar Lopes (baixo) e Bacalhau (bateria e vocais).

A Balada do TikiSiriPolvo traz oito músicas, entre novidades e canções já reveladas em shows anteriores. “É um puro sangue feito com muito surf punk garage e irmanadade”, brinca Bacalhau. Entre as músicas, estão as faixas “Sem Sentido”, que já ganhou videoclipe, “Love Song Hare Bo” e “Prenúncio do Mal”. A capa do álbum foi feita por Donida, guitarrista do Matanza, e a produção é do grupo com Yago Franco.

Sobre Leonardo Caprara

Idealizador e fundador do site, tem profunda paixão pela música e pelo cinema, desbravando os mais diferentes sub-gêneros dentro destes dois maravilhosos nichos e procurando levar o melhor conteúdo para os fiéis leitores do Música e Cinema!

Veja Também!

Ex-Radioativas, Tati Bassi estreia em carreira solo

Com o fim da banda As Radiotivas, a vocalista Tati Bassi se aventura agora numa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *