Melhores jogos de O Exorcista

São vários os jogos o exorcista que são vendidos em casas especializadas, mas que também podem ser jogados online, com diversos jogadores simultaneamente. Em sites de busca é só digitar jogos o exorcista ou jogos assustadores o exorcista que vários links de páginas aparecem como hospedeiros do jogo, ou que fazem o download.

Jogos O Exorcista – os mais assustadores

Entre os jogos o exorcista há os tradicionais encontre o erro, que põe duas fotos lado a lado e você deve encontrar entre cinco e sete erros em uma das imagens. Esse tipo de jogo requer concentração em cada imagem e boa memória. Mas todos cuidado é pouco, quando menos esperar… algo pode acontecer.

jogos o exorcista

Geralmente os jogos o exorcista são assustadores e, se você tem algum problema de coração ou se assusta facilmente deve requerer um cuidado especial, principalmente pelos sons e as imagens produzidas, se tiver utilizando fone de ouvido o ideal é deixar em uma volume baixo, pois além de prejudicar a audição, se o volume estiver muito alto o susto pode ser maior.

Labirinto O Exorcista

Um dos games mais procurados em jogos assustadores o exorcista é o jogo “Labirinto”. A plataforma é bem básica, necessita de um mouse e do aplicativo para transmissão em flash. A ideia do jogo consiste em através do mouse passar por um caminho estreito, sendo que a cada fase o percurso vai se fechando mais e você não pode esbarrar em nada nem nas laterias e nem na parede à frente.

labirinto o exorcista

Conforme você vai chegando à fase final, fase que requer máxima concentração e habilidade no mouse você será surpreendido, em muitos casos levando um susto, com isso, poderá esbarrar no caminho e ter de reiniciar o jogo.

Se a primeira edição do jogo o exorcista foi um sucesso, a edição mais nova, chamada de “Labirinto do Terror 2” segue a mesma tendência e, em um site de um grande portal da internet, que hospeda jogos online, o game já foi jogado por mais de de um milhão de pessoas, no novo jogo, outras fases são disponíveis e o grau de dificuldade é maior, neste, o blog deixará você jogar e não contará a sequência dos jogos o exorcista.

Outros jogos de O Exorcista

Outros jogos assustadores o exorcista também estão disponíveis para os amentes de games tenebrosos. “Mistérios da Casa do Terror” é um jogo um pouco mais complexo, só sua música de abertura deixa os pés gelados. Esse é o melhor no estilo jogos o exorcista,você entra em uma grande casa, que está revirada, logo na entrada a porta é fechada, e você só poderá sair ao desvendar cada mistério, enquanto isso a música assustadora te acompanha, os textos que aparecem como ajuda estão na língua inglesa.

A dica da primeira etapa é encontrar os objetos que são pedidos, como um pequeno elefante, um binóculo, um leque e um caranguejo. Na segunda etapa encontre uma chave e abra a segunda porta da esquerda. Ao entrar na biblioteca da mansão assustadora tente achar mais objetos, desta vez são nove itens espalhados por sobre uma mesa muito mais bagunçada do que sua mãe ou pai briga com você por conta da desarrumação em sua casa.

Por ser um game de pensamento e ao mesmo tempo terror, ele prende você à tela e fará com que você pare de fazer tudo que estava fazendo e desenvolva seu poder de investigação, sempre acompanhado do som ao clássico jogos o exorcista.

O Exorcista (The Exorcist) – 1973

Sinopse O Exorcista: Uma jovem garoto é possuída por um espírito maligno, sua mãe tenta tratamentos convencionais, porem é necessário chamar o experiente padre Merrin, que com a ajuda do jovem padre Karras procede um exorcismo jamais visto.

the-exorcist-poster

Sobre Leonardo Caprara

Idealizador e fundador do site, tem profunda paixão pela música e pelo cinema, desbravando os mais diferentes sub-gêneros dentro destes dois maravilhosos nichos e procurando levar o melhor conteúdo para os fiéis leitores do Música e Cinema!

Veja Também!

a-chegada2

A Chegada: filme sobre aliens deixa lições para os humanos

É curioso que um dos sons mais agoniantes seja o do silêncio. Simon & Garfunkel já …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *