Marcelo Gross lança “Chumbo & Pluma” no CCSP

O CCSP será o palco do show de lançamento de “Chumbo & Pluma”, novo disco solo de Marcelo Gross. O guitarrista e compositor da Cachorro Grande apresenta ao público, no dia 27 de maio (sábado), sua dialética obra formado por um lado pesado, de forte pegada roqueira, e outro de baladas acústicas delicadas.

Na última sexta-feira, Gross antecipou ‘Cabaré’, o último de quatro singles escolhidos como prévia para os fãs, faixa de “Pluma”. Uma viagem ao passado “entre a música medieval dos menestréis do século 14 e o psicodélico da era Sgt. Pepper’s”. Os arranjos de orquestra estilo barroco do produtor Lucas Mayer se inspiram em George Martin e Rogério Duprat.

Concebido em levada ‘black music’, anos 70, dançante, soul, britpop e em elementos de dub  jamaicano, “Chumbo & Pluma” foi finalizado por Gross nos estúdios da DaFne Music e tem a produção do próprio autor, de Lucas Mayer e de Clayton Martin (Cidadão Instigado). Além disso, o disco conta com a participação de Carol Navarro, da Supercombo.

Este é o segundo álbum solo do guitarrista da Cachorro Grande depois de “Use o Assento Para Flutuar” (2013).

Marcelo Gross lança “Chumbo e Pluma” no CCSP

dia 27/5 – sábado – 19h
90min – livre – Sala Adoniran Barbosa (622 lugares)
R$25,00 – a venda estará disponível na bilheteria em seu horário de funcionamento (terça a sábado, das 13h às 21h30, e domingos, das 13h às 20h30), e no site Ingresso Rápido

Sobre Leonardo Caprara

Idealizador e fundador do site, tem profunda paixão pela música e pelo cinema, desbravando os mais diferentes sub-gêneros dentro destes dois maravilhosos nichos e procurando levar o melhor conteúdo para os fiéis leitores do Música e Cinema!

Veja Também!

No Ar Coquetel Molotov anuncia Linn da Quebrada.

Linn da Quebrada fará seu primeiro show no Recife, no palco do Coquetel Molotov. A …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *