Luiz Duva apresentará oficinas de práticas audiovisuais no Red Bull Station

Um dos grandes conhecedores do tema audivisual no Brasil estará ministrando uma grande oficina de práticas audiovisuais no Red Bull Station, em que serão selecionados 20 inscritos para estarem participando desta grande oportunidade.  O aluno que tiver a oportunidade de comparecer, estará diante de um grande conhecedor das práticas audiovisuais, que passará conhecimento práticos sobre a história, desenvolvimento e aplicação do trabalho na área.

O evento acontece nos dias 10, 11 e 12 de março, sendo que as inscrições devem ser feitas até o dia 07, exclusivamete por e-mail.

Este workshop, de caráter informativo e prático, coloca o aluno em contato com a história, as técnicas e os conceitos utilizados por composições audiovisuais, performances e instalações que tem em comum a criação de espaços específicos para a apresentação de obras audiovisuais onde a imagem e o som são manipulados ao vivo e em tempo real. Durante o processo do curso será dada ênfase à análise de experiências, trabalhos e/ou processos artísticos, que tenham como base o uso de técnicas de expansão da consciência para a sua realização. – Diz a descrição do evento

Estas oficinas são ideias para pessoas que trabalham na área do audiovisual, tanto em nichos de fotografia como em sonoplastia. Luiz Duva tem experiência de sobra, atuando desde os anos 90 em narrativas muito interessantes, em que técnicas inovadoras são apresentadas.

Os interessados em participar devem enviar uma carta de intenção de um parágrafo para o email [email protected] com o assunto “workshop Luiz DuVa”. A seleção será feita pelo ministrante e os participantes escolhidos serão comunicados no dia 7 de Março, por email.

Datas: 10, 11 e 12 de março

Horário: Das 19 às 22 horas

Local: Auditório Red Bull Station

Capacidade: 20 pessoas – gratuito

luiz duva

Sobre Leonardo Caprara

Idealizador e fundador do site, tem profunda paixão pela música e pelo cinema, desbravando os mais diferentes sub-gêneros dentro destes dois maravilhosos nichos e procurando levar o melhor conteúdo para os fiéis leitores do Música e Cinema!

Veja Também!

a-chegada2

A Chegada: filme sobre aliens deixa lições para os humanos

É curioso que um dos sons mais agoniantes seja o do silêncio. Simon & Garfunkel já …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *