Lobão e Sepultura postam vídeos de ensaio para turnê conjunta

Músicos se uniram para a turnê "A Chamada", que mesclará sucesso de Lobão e do Sepultura.

Uma curiosa parceria uniu músicos de diferentes vertentes do rock. Lançando CD e livro, Lobão junta sua banda com o Sepultura, que está preparando novo disco para o próximo ano. Intitulada “A Chamada”, a turnê conjunta colocará ambas as bandas no palco, com sucessos de ambos.

No Facebook, as páginas de Lobão e Sepultura mostraram um pouco do que rolou no ensaio. Em alguns momentos com três bateristas (Eloy Casagrande, Armando Cardoso e Lobão) e em outros com Lobão nos vocais (contando com o apoio do Derrick Green), os protagonistas mostraram estar afiados para o desafio.

Alvo de críticas nas redes sociais, a união foi justificada por Lobão e Andreas Kisser como uma oportunidade de balançar a cena do rock. Lobão incorporou estilos diferentes desde os anos 80/90, quando já trazia elementos da bateria da mangueira, além de outras parcerias.

Durante todas as fases, o Sepultura contou com influências diversas, incluindo uma experiência em uma tribo indígena. Entre as parcerias, já fez shows com Zé Ramalho e Tambours du Bronx.

A agenda da parceria já conta com 4 shows. As bandas alternarão seus setlist, fazendo com que toda a apresentação seja conjunta. Confira a agenda e os vídeos do ensaio:

25/11 – Belém
09/12 – Uberlândia
10/12 – Goiânia
17/12 – Vitória

Sobre Leonardo Caprara

Idealizador e fundador do site, tem profunda paixão pela música e pelo cinema, desbravando os mais diferentes sub-gêneros dentro destes dois maravilhosos nichos e procurando levar o melhor conteúdo para os fiéis leitores do Música e Cinema!

Veja Também!

charly-coombes_02

Charly Coombes aterrissa na Terra e lança o single “Return to Earth”

“Return to Earth” não é um single comum, é um rito de passagem. O inglês …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *