Izzy Stradlin ainda conversa, toca e compõe com Axl Rose

O guitarrista Izzy Stradlin (ex-membro oficial do Guns N’ Roses) revelou em entrevista que ainda conversa (todas as semanas), toca e compõe juntamente com Axl Rose, revelando ter participado de parte das composições do grande álbum Chinese Democracy, segundo a publicação Izzy Stradlin e Axl Rose tem preparado algum material, além do que a banda Guns N’ Roses atualmente produz, sendo que os dois já compuseram cerca de 6 músicas (algumas ainda não lançadas).

História de Izzy Stradlin e Axl Rose

A história de Izzy Stradlin e Axl Rose é muito complexa, os dois são membros “originais” do Guns N’ Roses e eram grandes parceiros, tanto nas composições quanto nos palcos, com Izzy exercendo o principal papel de parceria com o grande frontman.

Na primeira fase da banda, no que envolve principalmente o Appetite for Destruction eram eles a base da banda, Izzy dava grande parte da pegada, ajudando muito no ritmo.

izzy stradlin e axl rose atualmente

Porem Izzy saiu nos anos 90, pois já não sentia mais que a banda ia em bons rumos e isso se comprovou anos depois, com o desmanche daquela formação que continha Slash tentando cada vez ser mais protagonista.

Izzy Stradlin no Chinese Democracy

“Eu escrevi algumas coisas com Axl para o “Chinese Democracy“… É possível que essa canção esteja no próximo álbum… tudo se resume ao que Axl quer fazer com ele, para o “Chinese Democracy”, haviam quatro canções escritas com letras e outras duas que foram demos instrumentais” – Disse Izzy Stradlin em entrevista

Com isso pode-se notar claramente que mesmo o guitarrista não sendo um membro oficial da banda, ele ainda respira muito Guns N’ Roses, participando de alguns shows inclusive e essa parceria Izzy Stradlin e Axl Rose tem tudo para ainda render bons frutos.

Izzy Stradlin voltando pro Guns N’ Roses

Respeito, essa é a palavra que se deve usar nesses momentos, pois os músicos atuais da banda apesar de toda controvérsia, são ótimos e vivem grande momento juntamente com Axl Rose, portanto uma volta é muito difícil e não deve ser cobrada pelos fãs, até porque Izzy realmente nunca deixou o Guns N’ Roses, ele sempre esteve presente.

“eles são grandes caras… grandes músicos (sobre a banda), Richard é um grande cara e um grande guitarrista (sobre Richard Fortus)” – Completou Stradlin

 

Sobre Leonardo Caprara

Idealizador e fundador do site, tem profunda paixão pela música e pelo cinema, desbravando os mais diferentes sub-gêneros dentro destes dois maravilhosos nichos e procurando levar o melhor conteúdo para os fiéis leitores do Música e Cinema!

Veja Também!

foto-yasmin-kalaf

EP da banda Vladvostock sairá pelos selos Banana Records e Cosmoplano Records

A banda paulista Vladvostock lançou no último dia 25 o single “Ânsia”, a faixa, que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *