Guerreiros da Virtude: um clássico da sessão da tarde

Guerreiros da Virtude é um filme de 1997, tendo produção americana/chinesa e sendo um dos filmes que mais passou na sessão da tarde, tornando-se ícone da infância de muitas pessoas, mesclando personagens muito famosos como Power Rangers e Tartarugas Ninjas e transformando-os em Cangurus.

Guerreiros da Virtude (Warriors of Virtue) – 1997

Sinopse Guerreiros da Virtude: Numa distante terra mágica, o menino Ryan ajuda os cinco guerreiros cangurus, guardiões do Reino de Tao, a defender a última fonte da vida das más intenções do diabólico Komodo.

O filme não é nada brilhante, não tem história forte e nenhuma atuação genial, porem marca por fazer parte da infância das pessoas, uma geração assistiu diversas vezes os cangurus lutadores de Guerreiros da Virtude e tem essa imagem marcada para suas vidas.

Com certeza está entre os filmes mais assistidos da sessão da tarde.

guerreiros da virutde

Trailer Guerreiros da Virtude:

Filme com guerreiros cangurus da sessão da tarde

Muitas pessoas conhecem o filme por está referências, por ser um filme com 5 guerreiros cangurus, que usam cores diferentes e tem diferentes habilidades, fazendo uma mescla até certo ponto interessante de Power Rangers e Tartarugas Ninjas, com quesitos técnicos de figurino e maquiagem se sobrepondo e outras questões do filme.

cangurus guerreiros da virtude
Os 5 Guerreiros da Virtude

Gostou do artigo? Gostou do site? Então nos dê um apoio e curta nossa página no Facebook abaixo!

Sobre Leonardo Caprara

Idealizador e fundador do site, tem profunda paixão pela música e pelo cinema, desbravando os mais diferentes sub-gêneros dentro destes dois maravilhosos nichos e procurando levar o melhor conteúdo para os fiéis leitores do Música e Cinema!

Veja Também!

a-chegada2

A Chegada: filme sobre aliens deixa lições para os humanos

É curioso que um dos sons mais agoniantes seja o do silêncio. Simon & Garfunkel já …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *