FX confirma segunda temporada da série O Exorcista

John Cho fará parte do elenco da adaptação moderna do clássico de terror junto com o mexicano Alfonso Herrera e o inglês Ben Daniels.

A FX anuncia que na sexta, dia 29 de setembro, “O Exorcista”, a série, regressa ao Brasil com sua segunda temporada, na mesma noite de sua estreia nos Estados Unidos. O ator John Cho (“Star Trek”) estará no elenco da nova temporada do thriller psicológico junto com o mexicano Alfonso “Poncho” Herrera (“Ciência do Absurdo”) e ao renomado ator inglês Ben Daniels (“Flesh and Bone”).

Considerada como um dos maiores filmes de terror de todos os tempos, “O Exorcista”, quebrou recordes de bilheteria e aterrorizou o público em todo o mundo. Mais de quatro décadas depois do filme indicado ao Prêmio da Academia®, “O Exorcista” regressou ao FX no formato de série conquistando fãs em todo o mundo.

Abrindo um capítulo totalmente novo da icônica franquia, a segunda temporada de “O Exorcista”, a série, traz o Padre Tomás Ortega (Alfonso Herrera) e Marcus Keane (Ben Daniels), que acaba de deixar os hábitos, fora de Chicago e na rota, em busca do mal. Cruzando o Atlântico, o Padre Bennett (Kurt Egyiawan, “007: Operação Skyfall”) tenta se desvencilhar daqueles que dentro do Vaticano de voltaram contra Deus.

Finalmente, Tomás e Marcus são levados até Andrew Kim (John Cho), um ex-psicólogo infantil que dirige uma casa de criança com cinco anos em risco, em uma isolada ilha privada de frente para a costa de Seattle. Quando uma das crianças sob o cuidado de Andrew é atacado por uma força poderosa, Tomas e Marcus se dirigem até o oeste, colocando-se novamente em um caminho que irá se colidir com o inferno.

“O Exorcista”, a série é da Morgan Creek Productions em parceria com a 20th Century Fox Television. A série foi criada por Jeremy Slater. Slater, Sean Crouch, Rupert Wyatt, Roy Lee, Robinson, David Robinson e Barbara Wall são os produtores executivos.

Sobre Leonardo Caprara

Idealizador e fundador do site, tem profunda paixão pela música e pelo cinema, desbravando os mais diferentes sub-gêneros dentro destes dois maravilhosos nichos e procurando levar o melhor conteúdo para os fiéis leitores do Música e Cinema!

Veja Também!

A Autópsia: mais um terror desnecessário e decepcionante

A Autópsia chegou com boas recomendações no Brasil. Filme inglês comandado pelo noruguês Andre Ovedral, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *