Frases Rocky Balboa

Rocky Balboa é um dos maiores personagens da história do cinema, interpretado por Sylvester Stalone no filme Rocky, Um Lutador este personagem tem frases marcantes que podem ser repetidas até hoje, que marcam luta e superação e hoje aqui no Música e Cinema você poderá conferir muitas delas, deste clássico de 1976.

Rocky, Um Lutador (1976):

Sinopse Rocky, Um Lutador: Rocky Balboa, um boxeador considerado medíocre, tem a grande chance de sua vida quando lhe oferecem uma luta pelo título mundial, contra o grande campeão americano, Apollo Creed. Vencedor de 3 Oscar: Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Edição.

Frases Rocky Balboa

Frases Rocky Balboa:

“A ultima coisa que envelhece é o coração.”

“Não se lembrarão de você, se lembrarão da sua reputação.”

“Já levou 500 socos na cara em uma noite só? Depois de um tempo começa a doer.”

“Ninguém deve nada a ninguém. Você deve a si próprio.”

“O medo é como o fogo, ele queima você por dentro. Se você controlá-lo Tommy, vai queimar você. Mas se ele o controlar, vai queimar você e tudo ao seu redor.”

“Niguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada.”

“Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto aguenta apanhar e continuar. O quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha.”

E você, gostou de alguma delas? Deixe sua opinião nos comentários!

Sobre Leonardo Caprara

Idealizador e fundador do site, tem profunda paixão pela música e pelo cinema, desbravando os mais diferentes sub-gêneros dentro destes dois maravilhosos nichos e procurando levar o melhor conteúdo para os fiéis leitores do Música e Cinema!

Veja Também!

a-chegada2

A Chegada: filme sobre aliens deixa lições para os humanos

É curioso que um dos sons mais agoniantes seja o do silêncio. Simon & Garfunkel já …

4 Comentários

  1. “Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto aguenta apanhar e continuar. O quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha.”

    Rocky Motivacional!

  2. Garanhão italiano

    lindos pensamentos.
    eu fico triste é porque o Silvestre Stalone,nunca mais vez um roteiro bom,nem precisa ser do mesmo nivel do ROCKY, apenas bom.

  3. Qualquer frase que ele diz é perfeita, porque ele é o Rocky Balboa! \o/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *