FOX e SKY fecham acordo e canais voltam para grade

No início da madrugada deste sábado, 11, a FOX Networks Group Latin America anunciou ter chegado a um acordo na longa negociação com a Sky Brasil. Os canais do grupo Fox não estariam na grade de programação da Sky em 2017 após diversas divergências.

No comunicado, a empresa produz séries como The Walking Dead e Os Simpsons, além de ter direitos de transmissão na Copa Libertadores, agradeceu a Sky Brasil pela confiança e comemorou o retorno.

FOX Networks Group Latin America agradece a lealdade e a paixão de seus fãs por seus conteúdos e informa que chegou a um acordo com a Sky Brasil que permite restabelecer a transmissão dos sinais dos nossos canais conforme o plano contratado.

Desta forma, os assinantes retornam a desfrutar de seus programas favoritos e consagrados como “The Walking Dead”, “Os Simpsons”, “Homeland”, “Modern Family”, “Mozart in the Jungle”, “A História de Deus”, “American Crime Story”, “Scream Queens”, “Bones”, “The Americans”, os filmes mais premiados, o conteúdo esportivo preferido como a Copa Conmebol Libertadores Bridgestone e as novas séries como “Legion”, “24: Legacy”, “Genius” e “Origins”, entre muitas outras.

FOX Networks Group Latin America agradece a confiança da Sky Brasil que proporcionou chegar a um acordo que beneficie os nossos fãs.

Revoltados, diversos assinantes da Sky e fãs da programação dos canais Fox, protestaram pela falta de acordo entre as empresas. A expectativa é de que as divergências tenham sido resolvidas e o serviço ocorra normalmente em 2017.

fox acordo sky

Sobre Leonardo Caprara

Idealizador e fundador do site, tem profunda paixão pela música e pelo cinema, desbravando os mais diferentes sub-gêneros dentro destes dois maravilhosos nichos e procurando levar o melhor conteúdo para os fiéis leitores do Música e Cinema!

Veja Também!

Top 5: Os melhores filmes gay da história

Ultimamente muitos filmes gays se destacam, ou seja, são os filmes que adotam a temática …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *