Especial cine trash: Força Demoníaca (976-Evil)

O sexto filme a ser exibido no cine trash e do post de hoje é Força Demoníaca (ou Linha Direta Para o Inferno), do ano de 1988 e com um diretor muito especial, que interpretou o grande vilão trash Freddy Krueger, chamado Robert Englund, que poucos conhecem como diretor.

Força Demoníaca/Linha Direta Para o Inferno (976-Evil)

Sinopse: O colegial Hoax Wilmoth vive sonhando com a atraente garota do trailer (Leslie Deane) e evitando sua mãe que além de super protetora é também uma fanática religiosa. Mas sua vida se transforma assustadoramente quando seu primo lhe mostra um novo hobby nada convencional – ligar para a previsão do seu “horroróscopo”. Ao invés de receber aquelas tradicionais previsões astrológicas, Hoax se conecta a uma força demoníaca que lentamente começa a tomar conta de sua vida. Agora, qualquer um que se atreva a passar pela vizinhança terá muito mais que uma simples conta de telefone para pagar.

Trash Força Demoníaca (976-Evil)

 

O filme é ótimo, mantendo o clássico estilo trash, tendo uma ótima estreia do eterno Freddy Krueger como diretor, que se mostrou capaz para tal cargo, mas infelizmente não deu continuidade a carreira de diretor, dirigindo apenas este filme e o seriado A Hora do Pesadelo.

Trailer Força Demoníaca/Linha Direta Para o Inferno (976-Evil):

Especial Cine Trash:

Este filme foi exibido dia 12 de fevereiro de 1996, as 15h15, uma segunda-feria, sendo o sexto filme do especial cine trash, o anterior foi Shakma – A fúria Assassina e próximo será Ghoulies.

Sobre Leonardo Caprara

Idealizador e fundador do site, tem profunda paixão pela música e pelo cinema, desbravando os mais diferentes sub-gêneros dentro destes dois maravilhosos nichos e procurando levar o melhor conteúdo para os fiéis leitores do Música e Cinema!

Veja Também!

chamados2

Filmes de terror 2017 – datas e detalhes de 16 lançamentos imperdíveis

O ano de 2016 trouxe algumas novidades interessantes para os fãs de terror, no entanto, …

3 Comentários

  1. a band é sacana deveria de passar esses filmes novamente tomara que tenham digitalizado esses filmes todos dublados em português.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *