Fã atingido por microfone quer processar Axl Rose

E parece que vem mais um processo para Axl Rose, desta vez um fã acusa de ter se ferido quando Mr. Rose atirou seu microfone para a plateia (fato que faz a muitos anos, presenteando algum sortudo da plateia com um famoso microfone vermelho) e agora quer processar o vocalista do Guns N’ Roses.

Fã quer processar Axl Rose:

Durante o famoso encerramento de shows do Guns N’ Roses, geralmente na música Paradise City o vocalista Axl Rose atira seu microfone para plateia, em meio a fogos de artifício e luzes, sempre gerando alvoroço pois todo mundo quer levar para casa o famoso microfone vermelho, porem desta vez o microfone pegou no rosto de um fã e quebrou parte de um dente, agora o homem quer processar Axl Rose.

Axl Rose processado

“Com as luzes e explosões, não conseguia ver nada. Senti um golpe na boca, achei que tinha sido um soco. Levei alguns segundos para me dar conta do que se tratava. Podia sentir pedaços de dente quebrados. De repente, alguém estava subindo pelas minhas pernas para pegar o microfone, esses microfones sem fio não são leves, estou surpreso que não tenha causado mais danos. No mínimo, queria que alguém pagasse pelo meu tratamento dental.” – Disse o homem

Razão por reclamar disto ele tem, sendo que a produção já ofereceu outro microfone autografado por Axl Rose, que se vendido por ele pode chegar a valores para comprar todos os seus dentes novamente, sendo que só dois foram danificados.

A produção ainda tenta entrar em contato, mas parece que ele está com convicção em abrir um processo, o que mostra que a intenção não é conseguir o pagamento dos dentes e sim chamar a atenção e se apoiar em um astro do rock.

Tudo isso aconteceu durante um dos shows que o Guns N’ Roses fez na Austrália, lembrando que a banda ainda tem mais alguns shows no país, em uma turnê que conta com abertura dos shows da banda ZZ Top.

Vídeos Guns N’ Roses na Austrália:

Welcome to the Jungle:

Sweet Child O’ Mine:

Live And Let Die

Sobre Leonardo Caprara

Idealizador e fundador do site, tem profunda paixão pela música e pelo cinema, desbravando os mais diferentes sub-gêneros dentro destes dois maravilhosos nichos e procurando levar o melhor conteúdo para os fiéis leitores do Música e Cinema!

Veja Também!

Guerra Civil imagem 01

Guerra Civil: teamIron X teamCapitão

Poucas semanas após o público testemunhar a batalha entre o Homem de Aço e o …

4 Comentários

  1. Sinceramente! Se os produtores já entraram em contato para eventualmente pagar pelo tratamento dentário, não ocorreu dolo, o suposto fã deveria aceitar o tratamento. E se por acaso não ficar bom, aí sim tenta outra alternativa.

    Caso já venha com história de receber indenização sem ao menos tentar resolver o problema primeiro fica evidente a má fé.

    Digo isso diante dos fatos narrados acima. Se realmente for dessa maneira que ocorreu.

    E caso o fã aja de má fé, que a banda pague 500 mil para um escritório de advocacia para não ter que pagar 30 mil se for o caso.

  2. O pior de tudo da noticia é saber que o ZZ Top, banda que conta com um dos mais geniais guitarristas de todos os tempos, Billy Gibbons, vai ter que abrir pra esse cocô loiro aí!

  3. É que ele tava destraido e esqueceu de fica de bunda pra cima, pq se tivesse tinha adorado ond o microfone teria entrado. Aproveitador!

  4. Se fosse eu agradeceria e deixava o dente quebraado pra sempre só pra lembrar que foi o microfone de AXL que me acertou. kkk ‘ #fãlouca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *