Ex-Radioativas, Tati Bassi estreia em carreira solo

Com o fim da banda As Radiotivas, a vocalista Tati Bassi se aventura agora numa carreira solo. E é uma estreia repleta de alma, sentimentos, swing, grooves e peso. Se à frente de sua antiga banda Tati era a The Sex Maker, agora ela deixa de lado a postura e a pegada rock and roll e se apresenta de forma menos sexual e mais sensual.

Esse é o clima de Não Basta Querer, o primeiro trabalho solo de Tati, produzido por Rafael Rosa e Gabriel Guedes (da Pata de Elefante). Com muito soul, músicas dançantes, envolventes e com arranjos que em alguns momentos lembram o tecnobrega, Tati entrega um disco pra dançar, pra curtir, pra espantar maus olhados e pra bombar na pista!

O álbum ganha ainda mais força com a participação mais do que especial do mestre Bocato que ataca com seu trombone nas faixas Desculpe Meu Bem e Não Vale Não, com Tati cantando “você não vai conseguir sair da minha veia…” Mas com um disco desses, quem disse que queremos sair?

Quem também aparece em Não Basta Querer é o cantor Thiago Pethit, que acompanha Tati no jazz Gatilho, dando um tom sexy, maldoso e com suas vozes se entrelaçando, se enroscando e entrando devagarinho “e só pare seu eu mandar, sua vontade não me importa, você tem de aguentar…”

De voz poderosa e cheia de atitude, Tati Bassi é uma fera com a faca nos dentes, seguindo em frente e pronta pra te conquistar. O problema é que você irá se apaixonar e não conseguirá esquecê-la… “não tem outra saída”!

Ouça e apaixone-se!
(Spotify) http://spoti.fi/2uC42ql
(Deezer) http://bit.ly/2wIwxAj

Compre no:
(iTunes) http://apple.co/2uBXwjL
(Amazon) http://amzn.to/2uCtw7c
(Google Play) http://bit.ly/2wJfCNR

(CD): www.lojamonstro.com.br

*Informações – Imprensa – Monstro Discos

Veja também! Filmes de terror na Netflix

Sobre Leonardo Caprara

Idealizador e fundador do site, tem profunda paixão pela música e pelo cinema, desbravando os mais diferentes sub-gêneros dentro destes dois maravilhosos nichos e procurando levar o melhor conteúdo para os fiéis leitores do Música e Cinema!

Veja Também!

O interessante Atlas e o seu pêndulo na verdade sobre o não dito

Você sabe quem é Atlas Bartholomeu? Se ainda não conhece essa figura, com certeza se interessará …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *