Estranhos Românticos lança clipe no clima do mês dos namorados

Formada em 2014, banda carioca lança seu segundo clipe no clima do mês dos namorados e com imagens de filmes brasileiros dos anos 20, 30 e 40.

Lançado no início de 2016, o álbum homônimo da banda Estranhos Românticos ganha agora seu segundo clipe. A música “Estranho Romântico” está acompanhada de imagens de filmes brasileiros dos anos 20, 30 e 40, trazendo cenas estranhas e românticas.

A música trata justamente sobre um estranho romântico. Ilustrando a letra, os filmes “A Filha do Adovogado” (1926), “Argila” (1940), “Brasa Dormida” (1928), “Onde Estás Felicidade” (1939) e “Sangue Mineiro” (1929).

A banda carioca Estranhos Românticos é formada por quatro antigos representantes do circuito musical/cinematográfico independente: Marcos Muller, Mauk, Luciano Cian e Pedro Serra.

estranhos

Sobre Leonardo Caprara

Idealizador e fundador do site, tem profunda paixão pela música e pelo cinema, desbravando os mais diferentes sub-gêneros dentro destes dois maravilhosos nichos e procurando levar o melhor conteúdo para os fiéis leitores do Música e Cinema!

Veja Também!

Charly Coombes: lançando CD, músico fala da rotina paulista e referências brasileiras

Da famosa família inglesa Coombes, Charly participou da banda Supergrass, formou o Charly Coombes and …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *