Especial cine trash: A Hora dos Mortos Vivos (Re-Animator)

Dando continuidade as séries de artigo sobre o cine trash, que para quem não conhece foi uma sessão que levava o melhor do cinema trash as tardes da Band, comandada pelo grande Zé do Caixão, trazemos hoje o grande clássico trash de 1985, Re-Animator (A Hora dos Mortos Vivos) foi dirigido por Stuart Gordon e inspirado em um livro de H. P. Lovrecraft.

A Hora dos Mortos Vivos (Re-Animator):

Re-Animator Trash

Sinopse: Herbert West é um estudante de medicina que desenvolveu um reagente capaz de reanimar criaturas mortas. Ao lado de seu colega de quarto, Dan Cain, West precisa de corpos frescos para continuar suas experiências mórbidas. Porém, seu professor, doutor Carl Hill, tem planos de obter os créditos da descoberta só para si.

Elenco:
Bruce Abbott – (Dan Cain)
Jeffrey Combs – (Herbert West)
Barbara Crampton – (Megan Halsey)
David Gale – (Doutor Carl Hill)
Robert Sampson – (Dean Halsey)
Gerry Black -(Mace)
Carolyn Purdy-Gordon – (Dr. Harrod)

Especial Cine Trash:

Este filme foi exibido na quarta-feira dia 7 de fevereiro de 1996 as 15h15, no dia anterior foi exibido Psycho Cop e na quinta-feira foi o filme O Cérebro (The Brain).

 

Sobre Leonardo Caprara

Idealizador e fundador do site, tem profunda paixão pela música e pelo cinema, desbravando os mais diferentes sub-gêneros dentro destes dois maravilhosos nichos e procurando levar o melhor conteúdo para os fiéis leitores do Música e Cinema!

Veja Também!

Conheça a série de filmes Halloween

A série de filmes Halloween, um clássico de terror slasher teve início no ano de 1978, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *