EP da banda Vladvostock sairá pelos selos Banana Records e Cosmoplano Records

Trabalho é o segundo do grupo e tem lançamento previsto para este mês.

A banda paulista Vladvostock lançou no último dia 25 o single “Ânsia”, a faixa, que precede o segundo EP intitulado como “Destudo”, saiu de surpresa no Facebook dos caras e teve o lançamento oficializado pelo site Pacóvios hoje no inicio da tarde. O trabalho sairá pelos selos Banana Records (CE) e Cosmoplano Records (RJ), seu lançamento está previsto para o mês de dezembro.

Carregado de uma sonoridade imprevisível e inconstante, batizada por seus três integrantes como “Morph Rock”, “Destudo” surge das entranhas de Rubens Adati (Guitarra e Vocal), João Schatzer (Baixo) e Vitor Albuja (Bateria). Os rapazes trabalharam em cima de quatro canções que pudessem falar sobre os “des” presentes em suas respectivas vidas.

“A canção ‘Ânsia’ é sobre uma pessoa que quer muito viver um relacionamento com um outro alguém, e mesmo sabendo que aquele relacionamento seria um tremendo desastre esse desejo é maior e não consegue findar”. Comenta o vocalista e guitarrista Rubens Adati.

foto-yasmin-kalaf“Despreparado”, “Descrente”, “Desprendido”, “Desinteressado” e outros infinitos “Des” da língua portuguesa são o prenuncio de algo negativo, alguns outros tem um significado positivo. Com essa ideia na cabeça surgiram as quatro faixas de “Destudo”.

Informações: Cainan Willy

Sobre Leonardo Caprara

Idealizador e fundador do site, tem profunda paixão pela música e pelo cinema, desbravando os mais diferentes sub-gêneros dentro destes dois maravilhosos nichos e procurando levar o melhor conteúdo para os fiéis leitores do Música e Cinema!

Veja Também!

art of anarchy5

Com Scott Stapp, Art Of Anarchy prepara lançamento do segundo disco

Após a morte de Scott Weiland, a banda Art Of Anarchy precisava de um novo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *