Entrevista exclusiva com a banda Dirty Mind

O Música e Cinema teve o prazer de entrevistar a banda Dirty Mind após o grande show do grupo no 26º Festival Internacional de Balonismo. Com repertório repleto de rock n’ roll, os torrenses impressionam pela presença de palco e talento na execução de suas músicas (oriundas do primeiro EP, lançado recentemente) quanto em covers, de grandes ícones do gênero, como Guns N’ Roses e Alice Cooper.

Entrevista com Dirty Mind

Formada por Alceu Krausburg (vocal/guitarra), Willian ‘Will’ Machado (guitarra), Bruno ‘Breno’ Selau (baix0) e Leonardo Pinho Krausburg (bateria), a Dirty Mind impressiona pela qualidade sonora, sendo um expoente da música gaúcha e com toda a certeza, responsável por um dos shows de mais destaque do 26º Festival Internacional de Balonismo. Confira abaixo a entrevista e fotos do evento.

Acesse o Site Oficial da Banda e escute o trabalho desta talentosa banda de rock n’ roll!

Fotos do show

Dirty Mind Dirty Mind Dirty Mind

Sobre Leonardo Caprara

Idealizador e fundador do site, tem profunda paixão pela música e pelo cinema, desbravando os mais diferentes sub-gêneros dentro destes dois maravilhosos nichos e procurando levar o melhor conteúdo para os fiéis leitores do Música e Cinema!

Veja Também!

metallica

Metallica: revigorado e ainda relevante

Existem bandas que, ao anunciarem seus próximos lançamentos, promovem um verdadeiro fenômeno de histeria coletiva, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *