Exclusivo: Entrevista com a banda DiAngelis no Planeta Atlântida

O Música e Cinema esteve presente no primeiro dia de festas no Planeta Atlântida e pode contar com uma grande entrevista, com a emergente banda de rock n’ roll, DiAngelis, que fez grande show animando o fiel público do gênero, no palco Pretinho. Formada por Arthur Ramos (vocal e guitarra), Andrez Machado (guitarra), Cláudio D’Ávila (bateria) e Gustavo Vargas (baixo), a banda se apresenta como uma das grandes apostas na cena do rock gaúcho.

A banda começou (como de costume) com um grupo de amigos que decidiram fazer um som de prol do rock n’ roll e de lá para cá, com algumas mudanças (nome e formação), a banda só cresce, assinando com a já consagrada Olelê Music.

Leonardo Caprara (Música e Cinema) com a banda
Leonardo Caprara (Música e Cinema) com a banda

Após o primeiro grande contrato, as oportunidades foram surgindo e os garotos gaúcho logo abriram shows para bandas como The Creed (2012) e Alice in Chains (2013). As influências do grupo vão desde o rock clássico, incluindo o progressivo e o hard rock, até a cena dos anos 90, com a ascensão do grunge, isso variando do gosto pessoal de cada um, como citado na entrevista.

Entrevista com a banda DiAngelis

A banda tocou a partir das 20h30 no Palco Pretinho, sendo uma das grandes atrações deste charmoso palco do Planeta Atlântida, reduto de fãs de gêneros mais alternativos, num mundo tão pop como o do festival. O Música e Cinema agradece a atenção dada por cada um dos membros da banda. Confira a entrevista completa abaixo:

Fotos da apresentação

Guitarrista DiAngelis Baterista DiAngelis Música DiAngelis Planeta Atlântida DiAngelis Banda DiAngelis Apresentação DiAngelis DiAngelis Planeta Atlântida

Sobre Leonardo Caprara

Idealizador e fundador do site, tem profunda paixão pela música e pelo cinema, desbravando os mais diferentes sub-gêneros dentro destes dois maravilhosos nichos e procurando levar o melhor conteúdo para os fiéis leitores do Música e Cinema!

Veja Também!

Danilo Gentili, Carlos Villagrán e Fabrícrio Bittar

Filme: Danilo Gentili fala sobre produção, Carlos Villagrán e trilha sonora

Lançado em 2009, o livro “Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola” ganhará sua …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *