Dragon Ball Z: lançamento trará a Batalha dos Deuses

O novo filme da famosa série de desenhos Dragon Ball Z promete ser uma “volta grandiosa” de Goku, intitulado Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses vai colocar Goku a frente de um novo e muito mais forte inimigo que o sayajin jamais enfrentou, nesta batalhe está previso a participação de praticamente todos personagens mais importantes do seriado, com dublagem mais próxima do original possível, sem grande modificações dos conceitos gráficos da animação, sendo melhorados mais os cenários do que os personagens.

Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses (Dragon Ball Z: Battle of Gods)

Sinopse Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses: Depois da batalha de Majin Buu, o universo está em equilíbrio, mantido pelas ações simultâneas do Deus da Criação e do Deus da Destruição. Quando um poderoso Deus da galáxia é derrotado pelo estudante Goku, o jovem decide que seu próximo adversário deve ser o Deus da Destruição. Mas todos tem medo que o universo entre em colapso com essa batalha.

dragon ball batalha dos deuses

Sobre Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses

O filme promete resgatar a essência de Dragon Ball, que marcou a infância de uma ou duas gerações e continua fazendo sucesso entre os jovens, para isso os produtores não pretendem alterar drasticamente o enredo e nem mesmo as questões gráficas, tentando deixar tudo o mais próximo possível do original, obviamente acrescentando algumas questões gráficas.

dragon ball novo filme

 

Goku: enfrentando o seu maior adversário

A promessa é de que Goku enfrentará seu maior adversário, superando Cell, Freeza e Majin-Boo, sendo uma batalha época que vai mexer com toda a galáxia.

Trailer Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses

Idealizador e fundador do site, tem profunda paixão pela música e pelo cinema, desbravando os mais diferentes sub-gêneros dentro destes dois maravilhosos nichos e procurando levar o melhor conteúdo para os fiéis leitores do Música e Cinema!

Deixe uma resposta