Dia da Música: Oportunidade para bandas e produtores culturais!

O Dia da Música é uma iniciativa nacional que busca inspiração no circuito francês Fête de la Musique, que na Europa celebra a entrada do verão do hemisfério norte e do inverno no hemisfério sul. A proposta brasileira visa abrir um belo espaço para bandas e produtores culturais, que a nível nacional podem estar promovendo grandes eventos. Para o público, um espaço muito interessante também é oferecido, em que ocorrem votações online para que as programações de RJ e SP sejam definidas.

O foco do evento são os estados do Rio de Janeiro e São Paulo, que foram os escolhidos para abrigarem os shows no dia 21 de junho, em que as escolhas são feitas por meio de votação do público no site oficial e por curadores especialmente escolhidos para este evento. A nível nacional a proposta também é muito interessante, pois os produtores culturais podem solicitar cadastro e ter acesso a gigantesca lista de bandas inscritas, escolhendo assim as que mais combinam com o seu nicho e tendo enormes facilidades no momento das negociações.

Serão mais de 100 shows em SP e RJ, além de muitos outros a nível nacional, estes organizados pelo Circuito Off.

Bandas no Dia da Música

As bandas podem fazer cadastro pelo site oficial do evento. A seleção ocorre por meio de três possibilidades. A primeira é a seleção feita pelos curadores escolhidos do evento, que são especialistas em música. Além dos curadores, as próprias casas de shows podem estar fazendo contato e agendando eventos, além é claro da opção do público em votar no site oficial, em que as 12 bandas mais votadas vão estar realizando shows nas cidades de Rio de Janeiro e São Paulo.

Dia da Música

Para os produtores culturais, o cadasto também é feito pelo site oficial, em que são disponibilizadas centenas de bandas para escolha, através de muitos filtros que ajudam na escolha ideal.

Não deixe de divulgar este importante evento que ocorre nos dias 20 e 21 de junho no Brasil!

Sobre Leonardo Caprara

Idealizador e fundador do site, tem profunda paixão pela música e pelo cinema, desbravando os mais diferentes sub-gêneros dentro destes dois maravilhosos nichos e procurando levar o melhor conteúdo para os fiéis leitores do Música e Cinema!

Veja Também!

foto-yasmin-kalaf

EP da banda Vladvostock sairá pelos selos Banana Records e Cosmoplano Records

A banda paulista Vladvostock lançou no último dia 25 o single “Ânsia”, a faixa, que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *