Dentro do Alcance estreia com temática japonesa no clipe Amaterasu

Recém lançado, o EP de nome homônimo ganhou seu primeiro videoclipe, com bom trabalho musical e visual

Buscando elementos da mitologia japonesa, a banda Dentro Do Alcance está divulgando seu primeiro EP, de nome homônimo, lançando o clipe de “Amaterasu”, que leva o nome da Deusa do Sol.  Gravado em estúdio, sob a produção e direção de Thiago Larenttes, o primeiro registro em vídeo da banda mostra seus cinco integrantes em uma performance, como eles gostam de definir, “fulminante”.

A deusa Amaterasu foi representada pela atriz Fernanda Almeida, que além de atuar, trabalhou na criação da maquiagem para seu rosto. Uma das mãos do guitarrista Samuel Oliveira carrega o mesmo efeito estético que a deusa tem em seu rosto, trazendo elementos da mitologia para o som e corpo dos músicos.

pacovios

Sobre a banda:

A banda Dentro Do Alcance nasceu por obra do destino, três de seus cinco integrantes são amigos de infância, cresceram e aprenderam a tocar rock juntos, com isso vieram os primeiros ensaios, na época tudo era apenas um hobbie. Já por volta de 2011 surgiram os primeiros ensejos de montar uma banda, novos companheiros foram surgindo e após diversos anos de idas e vindas, os rapazes adquiriram maturidade e experiência para enfim consolidar a Dentro Do Alcance no final de 2015.

Formada atualmente por Rafael Cerdeira (vocal/teclado), Samuel Oliveira (guitarra solo), Ronaldo Moreno (guitarra base /backing vocal), Wellington Oliveira (baixo/backing vocal) e Marcel Andrade (bateria), o som que esse quinteto produz é rock alternativo misturado com post-hardcore e tocado virtuosamente de forma urgente e fugaz. Em suas composições trazem a proposta de misturar influências de todas as mídias que consomem: cinema, literatura, games, HQs e música.

– Ficha Técnica –
Música: Dentro Do Alcance;
Produção e Direção: Thiago Larenttes;
Roteiro: Dentro Do Alcance e Thiago Larenttes;
Elenco convidado: Fernanda Almeida;
Maquiagem: Fernanda Almeida.

Informações
Cainan Willy / WilCom – Pacóvios

Sobre Leonardo Caprara

Idealizador e fundador do site, tem profunda paixão pela música e pelo cinema, desbravando os mais diferentes sub-gêneros dentro destes dois maravilhosos nichos e procurando levar o melhor conteúdo para os fiéis leitores do Música e Cinema!

Veja Também!

foto-yasmin-kalaf

EP da banda Vladvostock sairá pelos selos Banana Records e Cosmoplano Records

A banda paulista Vladvostock lançou no último dia 25 o single “Ânsia”, a faixa, que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *