Começa hoje: Turnê do Guns N’ Roses é o grande destaque de 2014

Após dois anos, o Guns N’ Roses está de volta a solos brasileiros, trazendo novamente uma grande banda, liderada pelo vocalista Axl Rose, que promete fazer a alegria dos milhares de fãs brasileiros, começando pelo Rio de Janeiro (hoje) e passando ainda por Belo Horizonte, Brasília, São Paulo, Coritiba, Florianópolis, Porto Alegre, Recife e Fortaleza.

Guns N’ Roses: banda volta ao Brasil

O Guns N’ Roses é com certeza uma das bandas mais importantes da história do rock n’ roll, tendo milhões de cópias vendidas e diversos sucessos, lançados desde meados de 1985. Hoje, contando apenas com Axl Rose da formação original e Dizzy Reed da década de 90, a banda volta com cara nova, mas com um fôlego gigantesco e muito talento, não deixando espaços para saudades. Hoje, o Guns N’ Roses conta com Axl Rose (vocal e piano), Ron “Bumblefoot” Thal (guitarrista), Richard Fortus (Guitarrista), DJ Ashba (Guitarrista), Tommy Stinson (Baixista), Frank Ferrer (Baterista), Dizzy Reed (piano/teclado) e Chris Pitman (Teclado).

guns n roses no brasil

O show do Guns N’ Roses é um dos mais elaborados da atualidade, com um setlist recheado de sucessos e uma estrutura gigantesca, algo que proporciona o melhor do hard rock estadunidense para quem tem a oportunidade de conferir estes talentosos músicos ao vivo. Esta turnê deve ser a maior do ano de 2014 no Brasil.

Sobre Leonardo Caprara

Idealizador e fundador do site, tem profunda paixão pela música e pelo cinema, desbravando os mais diferentes sub-gêneros dentro destes dois maravilhosos nichos e procurando levar o melhor conteúdo para os fiéis leitores do Música e Cinema!

Veja Também!

metallica

Metallica: revigorado e ainda relevante

Existem bandas que, ao anunciarem seus próximos lançamentos, promovem um verdadeiro fenômeno de histeria coletiva, …

2 Comentários

  1. uma pena o slash nao esta mais na bando ele faz muita falta e um grande guitarrista

  2. guns n roses sem slash nao e guns n roses

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *