Com Scott Stapp, Art Of Anarchy prepara lançamento do segundo disco

Após a morte de Scott Weiland, a banda Art Of Anarchy precisava de um novo vocalista. Em recuperação, após problemas com a dependência química, Scott Stapp foi o escolhido e mostra estar em boa forma na véspera do lançamento do segundo disco do grupo.

Enquanto as músicas gravadas com Weiland ficam de lado, Stapp entre como parte fundamental do álbum “The Madness”. Ajudando nas composições e vivendo a banda intensamente, Scott trouxe muito de sua experiência para o grupo.

the madnessA banda é liderada por Bumblefoot, que acumula uma passagem longa pelo Guns N’ Roses e uma exitosa carreira solo. Completam o grupo o baixista John Moyer e os irmãos Jon (guitarra) e Vince Votta (bateria). Com duas músicas divulgadas, “The Madness” já está em pré-venda no Itunes e o lançamento é previsto para 24 de março.

Serão 10 músicas:

1. Echo of a Scream
2. 1,000 Degrees
3. No Surrender
4. The Madness
5. Won’t Let You Down
6. Changed Man
7. A Light In Me
8. Somber
9. Dancing With The Devil
10. Afterburn

Veja também! Filmes de terror na Netflix

Sobre Leonardo Caprara

Idealizador e fundador do site, tem profunda paixão pela música e pelo cinema, desbravando os mais diferentes sub-gêneros dentro destes dois maravilhosos nichos e procurando levar o melhor conteúdo para os fiéis leitores do Música e Cinema!

Veja Também!

O interessante Atlas e o seu pêndulo na verdade sobre o não dito

Você sabe quem é Atlas Bartholomeu? Se ainda não conhece essa figura, com certeza se interessará …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *